Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
BordaDePizza

Que Livro você está lendo?

Posts Recomendados

Quem disse que MacManíacos não leem livros?

Coloque a capa de 1 (hum) livro que você está lendo e compartilhe sua sugestão.

Por indicação neste fórum (Chrono e Rhuan), eu estou lendo:

rh2j.jpg

Editado por BordaDePizza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A_PRINCESA_DE_GELO_1275347523P.jpg

Adoro essa escritora sueca, escreve muito bem e é linda!!! :)

Para quem gosta de ficção policial, vale a pena conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ler mês passado a Biografia de Steve Jobs

Agora to lendo tudo pelo Kindle de 4th gen...

Livros para ler no meu Kindle:

As crônicas de gelo e fogo (todos lançados até agora) - George RR Martin

A Cabeça de Steve Jobs - Leander Kahney

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

Branca dos Mortos e os Setes Zumbis - Abu Fobiya

A Arte da Guerra - Sun Tzu

O Pequeno Príncipe - Antonie de Saint-Exupéry

Compartilhar este post

Link para o post

O Amor, Simplesmente

o_amor_simplesmente.225x225-75.jpg

https://itunes.apple.com/br/book/o-amor-simplesmente/id590184876?mt=11

Um livro interessante de ler pois é uma narrativa diferente do cotidiano pois, retrata a historia de duas amigas que se apaixonam ...

Marketing de Gente

mzi.pgiqqyqb.225x225-75.jpg

https://itunes.apple.com/br/book/marketing-de-gente/id505326158?mt=11

Este livro é sensacional, conta os desafios que temos para nos adaptar no dia a dia 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande idéia para um tópico. Em paralelo aos livros (ou melhor, excertos) de Filosofia e de Direito, ontem terminei de ler "Encontro com Rama", do Arthur C. Clarke. Gostei muito e recomendo a todos que gostam de ficção científica. Estou terminando de ler a peça "Macário", do Alvares de Azevedo. Indico apenas para quem já conhece e aprecia o autor.

Infelizmente estou lendo Vidas Secas de Graciliano Ramos.

"Vidas Secas" é um dos meus livros favoritos de um dos autores que mais gosto. Para ter uma idéia, li "S. Bernardo" em uma sentada só. Comecei a ler quando acordei e terminei na hora do almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento nenhum, mas os que mais leio são da área de negócios, eu li recentemente Logística e supply chain management e gestão da produção de Slack.

Tenho vontade de ler "O Senhor dos Anéis", mas ainda não tive coragem de encarar aquelas milhoes de páginas. Alguém já leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido bastante no iPad. O último foi A Livraria 24 Horas do Sr Penumbra. Para os infomaníacos, é leitura obrigatória. Agora estou lendo Contos Escolhidos de Guy de Maupassant. É antigo, mas o autor continua sendo considerado um dos maiores contistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em começar a ler Assassin's Creed: Renascença...

Compartilhar este post

Link para o post

No momento nenhum, mas os que mais leio são da área de negócios, eu li recentemente Logística e supply chain management e gestão da produção de Slack.

Tenho vontade de ler "O Senhor dos Anéis", mas ainda não tive coragem de encarar aquelas milhoes de páginas. Alguém já leu?

Não são milhões de páginas. São só mil e poucas somando os três livros. Os livros que compõem o clássico "Em Busca do Tempo Perdido" somam mais que o triplo. Idem para "Crônicas de Gelo e Fogo". Acredito que toda a "A Comédia Humana" seja ainda maior.

Como incentivo para você, após a parte inicial do Condado a leitura dos "Senhor dos Anéis" torna-se mais agradável, com os acontecimentos lhe prendendo mais e mais. Recomendo ler sem pressa, umas 30 páginas ou 1h de leitura por dia é suficiente.

Curso de Direito Constitucional - Luís Roberto Barroso.

(Autografado pelo meu próprio professor *o*)

Bateu forte a inveja aqui rss

Compartilhar este post

Link para o post

Não são milhões de páginas. São só mil e poucas somando os três livros. Os livros que compõem o clássico "Em Busca do Tempo Perdido" somam mais que o triplo. Idem para "Crônicas de Gelo e Fogo". Acredito que toda a "A Comédia Humana" seja ainda maior.

Como incentivo para você, após a parte inicial do Condado a leitura dos "Senhor dos Anéis" torna-se mais agradável, com os acontecimentos lhe prendendo mais e mais. Recomendo ler sem pressa, umas 30 páginas ou 1h de leitura por dia é suficiente.

Vou começar a ler esse livro, mas estive pesquisando e acho que vou iniciar pelo Silmarillion.

Estou pensando em começar a ler Assassin's Creed: Renascença...

Tbm quero ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ler esse livro, mas estive pesquisando e acho que vou iniciar pelo Silmarillion.

Tbm quero ler.

Eu não indico a ninguém o Silmarilion antes de estar plenamente habituado ao Tolkien. Acho que a melhor ordem é "O Hobbit", que é curtinho e pode ser considerado um livro infantil de tão leve, depois leia os três livros de Senhor dos Anéis. Daí, se você gostar muito, parte para o "Silmarilion", "Contos Inacabados" e "Os Filhos de Húrin". Destes três só li Silmarilion, e tenho na minha estante Os Filhos de Húrin. Ah, e se tu tiver grana, tempo e disposição, e quer se provar como fã procura o resto do material haha

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por T-Bond
      Ouço bastante música eletrônica e meu headphone atual nãp tem muita qualidade sonora principlamente no bass.
      Alguém teria recomendações de headphones de qualidade e com bass top das galáxias?
      Tem que ser wireless.
    • Por T-Bond
      Procurei no fórum mas só encontrei postagem antiga.
      Tenho a necessidade de um gerenciador de finanças onde seja possível adicionar múltiplas contas bancárias e que exista a opção de compartilhamento do acesso, pra que eu (no iOS) e minha esposa (no Android) possamos anotar, adicionar e remover as despesas e receitas, mantendo ambos atualizados.
      Vocês conhecem algum?
    • Por Marcelo Adães
      Acabei de ter aprovado na iBooks Store a publicação de um livro infantil, “Na sombra do tomateiro”: https://itunes.apple.com/us/book/na-sombra-do-tomateiro/id866561271?l=pt&ls=1&mt=11   O livro está disponível para iBooks no iPad e no Mac OS.   Para promover o livro, vou dar 5 códigos promocionais (promo codes) para os 5 primeiros leitores do MacMagazine que seguirem as instruções abaixo, no final desse post.     O livro tem 5 histórias infantis ilustradas originais, escritas por mim e por minha esposa, para nosso filho. As histórias tem cunho pedagógico, e possuem narração de audio:   1) "Comidas diferentes" conta a história de um peixe que come algas, e decide experimentar uma minhoca. Escrita para incentivar as crianças a experimentar novas comidas.

2) "O menino Diego" é uma história emocionante de um menino que resolve ser bombeiro. É uma história sobre perseverança e dedicação para alcançar um objetivo.

3) "Abobrinha e Batatinha" narra a aventura de dois palhaços amigos, que sempre trabalharam juntos, mas que se desencontram.

4) "O cachorro Pingo" mostra a amizade profunda entre um menino e o seu cachorro.

5) "Amigos para sempre" foi escrita para ensinar o respeito às diferenças, e a amizade. Ela conta a história de dois amigos bem diferentes, que se desencontram por muitos anos.   A primeira história pode ser baixada inteira como amostra.   ----====#### INSTRUÇÕES PARA GANHAR UM PROMO CODE ####====----   1. Baixe a amostra grátis do livro, que inclui a primeira história inteira, em um iPad ou em um Mac: https://itunes.apple.com/us/book/na-sombra-do-tomateiro/id866561271?l=pt&ls=1&mt=11   2. Bata uma foto de seu filho/a, sobrinho/a, ou outra criança, lendo a primeira história. Na foto tem que aparecer a criança e uma das páginas da primeira história do livro.   3. Poste a foto no Facebook, na página do livro: http://www.facebook.com/nasombradotomateiro.    Os 5 primeiros que postarem um foto, ganharão um código promocional (promo code) para baixar a versão completa.   Corra para ganhar o seu promo code!     
    • Por Rafael Miranda
      Pessoal,

já que a Apple lançou ontem o iOS 7 com o Efeito Parallax, fizemos um vídeo comparando o parallax da Apple e o parallax que implementamos no app que lançamos mês passado: MixPrintPaint

Vejam só o vídeo: http://youtu.be/LCO1GcgTNec

Detalhe: o vídeo tem 46 segundos, mas levou 5 horas para ser feito!

Abraços,

Rafael Miranda
      @rafaelmbr
    • Por eCopque
      Olá meus colegas, tudo bem? Espero que sim!

Estou enfrentando um problema muito estranho. Sou um leitor assíduo de livros no iBooks, e sempre baixei pelo iPhone mesmo. Porém, ao baixar pelo iTunes ele realmente é BAIXADO, ficando na biblioteca LIVROS porém não transfere para o iPhone. Ou seja, a biblioteca do iPhone não consta estes livros baixados. Tudo está sendo sincronizado, no DISPOSITIVOS-iPhone está marcado para sincronizar todos os livros.

Ou seja:

1 - Livros baixados pelo iPhone, são transferidos para o iTunes;
      2 - Livros baixados pelo iTunes, é sincronizado, PORÉM NÃO TRANSFERE PARA O IPHONE.

Obs: 
      1 - iPhone possui mais de 3 gigas de espaço livre;
      2 - Observei "todos" os detalhes. Tudo é sincronizado, mas os livros não aparecem no iPhone.
      3 - As sincronias são feitas através do cabo, portanto, não há interferências de wi-fi's;
      4 - Já marquei todos os livros na biblioteca do iTunes (MacBook Pro) e "arrastei" para o DISPOSITIVO-IPHONE - e nada adiantou;
      5 - MacBook Pro atualizado, iTunes atualizado, iPhone com iOS atualizado... Tudo cuidadosamente atualizado.

Meus colegas, podem me ajudar neste dilema?

Abraços!

• Por Guedes - Brasília
      Finalmente podemos comprar livros nacionais e em português pelo iBooks. E tem vários livros que não existiam antes em versão digital em nenhuma outra loja, como a série Guerra Dos Tronos, 1808 de Laurentino Gomes (que aliás está com o preço muito bom!) e "Jogador Número 1".
      Pena que os livros tem DRM, então só dá pra ler no iBooks.
      O que estão achando??
    • Por Alexandre Suplicy
      Sou brasileiro e moro na África do Sul.
      Acabei de lançar na Itunes Store um livro com fotos aqui da África, ele é gratuito.
      Tive algumas dúvidas para diagrama-lo no IBook Author, e com a ajuda de outros usuários e fuçando um pouco, consegui fazer tudo.
      Quem estiver fazendo um livro e tiver algum problema com o Ibook Author, estou a disposição para ajudar.
      Quem quiser ver o meu livro, é só baixar neste link, é gratuito:
      http://itunes.apple....533451242?mt=11
      Abraços
      Alexandre Suplicy

• Por fmaricato
      Essa é para quem quer iniciar no desenvolvimento para iOS, assim como eu.
      http://www.novatec.com.br/livros/iphoneprat/
      Li a dica em um blog, achei interessante.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.660
    • Total de Posts
      415.329
  • Criar Novo...