Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização wifi iTunes + iPhone


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Estou precisando de uma ajuda que pode ser simples, mas não consigo encontrar essa informação até porque não consigo encontrar um jeito de pesquisar. Já tentei colocar palavras chaves, frase completa, mas não consigo achar nada que mate o problema.

 

É o seguinte, quero sincronizar o meu iPhone com o iTunes via wiFi, mas quando eu vou pra tela de sincronização no iPhone, a tela que eu encontro é essa:

 

post-56458-0-78540000-1375835424_thumb.j

 

Alguém sabe me dizer como eu faço para habilitar a opção de sincronismo via Wifi?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Conecte deu iPhone ao iTunes com o cabo usb, vá na aba 'Resumo' do iPhone no iTunes e marque a opção apra sincronizar com o iTunes via Wi-Fi. Daí pra frente, sempre que você ligar o Wi-Fi no iPhone, o iTunes já conecta direto, não precisando ir nem nessa configuração que você acessou no print acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor obrigado pela sugestão mas não dá certo, eu só consigo sincronizar o iphone com o mac via wifi se eu der o comando de sincronismo a partir do mac. Não consigo manda sincronizar a com comando a partir do iphone, através daquela tela que postei anteriormente.

 

O que quero saber é: Depois que se sincroniza o iphone via wifi com um outro computador, ele registra o computador e não aceita outro? Pela mensagem que vejo no iphone, ele está esperando o meu antigo computador estar online.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...