Renato C. Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2013 Meu 4S está na assistência desde sábado 03/08 e até agora nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFernanda Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2013 Comprem cases de silicone apenas. Por experiência própria eu lhes digo. Case de couro com o tempo acaba, com muito manuseio e uso elas acabam rápido essas da apple são ainda piores não resistem ao tranco do uso contínuo. Silicone e películas protetores são a melhor solução. Protegem de quedas poeiras e ainda tem algumas anti bacterianas. Eu vou ter que discordar de ti: uma case em couro aguenta "o tranco" do dia-a-dia, a não ser que não tenha qualidade e isso é um problema que pode acontecer como aconteceu com o menino Thiago. Pra ter uma noção, eu "bato" a minha em couro vermelho, cor de batom, todo dia e inclusive lavo ela esfregando os dois lados com uma escovinha e sabão nada de avarias nem danos, nem laterais abrindo nem nada, uma perda de cor sim.. o vermelho já não é tão vermelho como era, mas é vermelho ainda. Como eu disse é uma questão de qualidade e pode acontecer de uma determinada case, mesmo sendo modelo top ou igual a outras que têm qualidade, não ter qualidade e apresentar problemas. Thiago Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 12 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2013 (editado) Pessoal, apenas para reequilibrar o foco. Meu post se refere a uma experiência ruim com o suporte e o pós-venda da Apple Store oficial do Brasil, pelo site e pelo 0800; não reclamei das ATs, que são, se estiver errado me corrijam, todas terceirizadas; são empresas autorizadas a prestar assistência aos igadgets. Meu foco é a loja online oficial, ou seja, em tese administrada pela própria maçã (ao menos ela assim se apresenta). Mas reconheço que a experiência de vocês também ajuda a entender como a Apple se comporta em relação às ATs. Editado 12 de agosto de 2013 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 12 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2013 Pois eu tenho quase TODOS os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA: - "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço! Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel. E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca! Vou ficar só na exigência.... :'-( Esse modelo CDMA não é vendido aqui. Por lei, acho que as empresas não tem obrigação de trocar aparelhos que não são comercializados aqui. Seria a mesma coisa que esperar ter alguma garantia de um aparelho da HTC, que nem existe mais no Brasil, por exemplo. Infelizmente vc não tem direito a suporte mundial, está nos termos da garantia do iPhone. Mas pode apelar para a boa vontade da Apple USA ( Apple BR é bitolada e vai negar sempre). Existem vários relatos, aqui inclusive, de pessoas que obtiveram sucesso. Mas fique ciente de que eles não estão totalmente errados não, pelo menos até aonde eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockman Postado 20 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2013 A impressão que deu foi que o atendimento era terceirizado e sem qualquer tipo de treinamento, tamanho o despreparo dos atendentes. Todo atendimento ao consumidor de qualquer empresa e tercerizado por isso muitas vezes o atendimento e tao ruim! O treinamento e fraco assim a pessoa entra para atender com pouco conhecimento daquilo ira executar infelizmente so aqueles com bastante esforço errando e correndo atras da informaçao aprende dar atendimento descente, eu mesmo atendo tecnicos da VIVO fazem instalaçao de internet fibra optica tive 6 dias treinamento so peguei o basico como mexer no sistema aprendi trabalhar mesmo com alguns amigos fiz la na Alma Viva. Na verdade, não é pela Atento mais!! Antes fosse!! A Atento tinha padrões de remuneração diferenciados dependento do perfil técnico do atendente, do mesmo jeito que faz com os suportes da Microsoft. Alguns, de tão especialistas que são, chegar a ganhar mais de R$5.000,00 reais, coisa impensável para um atendente de call center. A Apple, infelizmente, transferiu sua equipe de atendimento toda para uma empresa indiana que tem filial em Belo Horizonte, na metade do ano passado. Toda a equipe foi recontratada utilizando recursos locais (Belo Horizonte) e (mal) treinada, conforme todos podem perceber ao comparar o atendimento que era dado a dois anos atrás e o que é dado atualmente. No passado, eu cheguei a ficar quase uma hora conversando com um atendente do Apple Care sobre meu iPod Classic e meu iPhone, a absorvendo um grande volume de conhecimentos que o atendente demonstrava possuirm em abundancia. Hoje, ao ligar para o Apple Care, constato que infelizmente meu parco conhecimento dos iDevices é MAIOR do que daqueles que me atendem, em maioria. E ressalto o que falei acima sobre a Atento e esta nova empresa (que prefiro nao citar o nome) porque já trabalhei na Atento e também porque fui entrevistado no processo de seleção que montou a equipe nova aqui em BH. :-) Na verdade acho voltou para Atento porque a irma do meu amigo ta trabalhando no posvendas da Apple ate onde sei e na Atento mas aquilo comentei la em cima vale no geral para empresas de telemarkting. Mas de qualquer forma Thiago Oliveira compra uma smartcover de outra marca e ao mesmo tempo corre atras dos seus diretos para fazer a Apple devolver sua grana ainda mais 260,00 reais pior sempre entro no site da apple os acessorios sao tao caro deixo de lado e vou procurar tudo no mercado livre sempre encontro opçoes melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2013 Todo atendente passa por um treinamento de produto de mais de 1 mes, voce deve ter dado um puta azar e ter pego pessoas em treinamento só pode. Trabalhei no televendas e vai por mim, todos sabiam muito bem de produto, os treinamentos inclusive sao ministrados pela Apple americana e nao pela Apple Brasil como acontece nas APRS. E como o amigo disse em cima, eu tenho certeza que muito mais de 10% sabem de produto, nao é porque voce é operador de tmkt que voce só uma um iPod, sempre tive Mac e quando trabalhei lá a grande maioria tinha tambem. Desmerecer é algo muuito feio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Oliveira Postado 18 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2013 Todo atendente passa por um treinamento de produto de mais de 1 mes, voce deve ter dado um puta azar e ter pego pessoas em treinamento só pode. Trabalhei no televendas e vai por mim, todos sabiam muito bem de produto, os treinamentos inclusive sao ministrados pela Apple americana e nao pela Apple Brasil como acontece nas APRS. E como o amigo disse em cima, eu tenho certeza que muito mais de 10% sabem de produto, nao é porque voce é operador de tmkt que voce só uma um iPod, sempre tive Mac e quando trabalhei lá a grande maioria tinha tambem. Desmerecer é algo muuito feio Não posso generalizar. Não seria justo. Mas, nos contatos que tive com a Apple Brasil, os atendentes aparentaram completo desconhecimento sobre o produto e sobre a forma de me ajudar. Já com a Apple US foi completamente o oposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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