Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
camila447

Spotify

Posts Recomendados

Sou um apaixonado pelo Spotify. Mudou a minha maneira de escutar e de descobrir novas músicas. Recomendo sem pensar duas vezes.

Eu uso ele por meio de uma VPN paga (StrongVPN no caso). Como uso vários outros serviços gringos, acaba compensando. A gambiarra nem é grande, tendo em vista que o Spotify permite que tu se conecte com a sua conta gratuita de um IP fora dos EUA por até 14 dias consecutivos. É só ligar a VPN de vez em quando e logar que dá tudo certo.

Espero que ele chegue mesmo ao Brasil logo. Vale muito a pena e é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta para quem usa o spotcards: quando tento comprar pelo paypal aparece essa mensagem da minha operadora do cartão:

"Compra nao permitida de RS 16,90 no xxx final xxx devido a conversao para moeda REAL. Por favor, refazer em moeda estrangeira."

E agora, como faço pra comprar via paypal? O cartão não deixa mais fazer compra com moeda convertida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta para quem usa o spotcards: quando tento comprar pelo paypal aparece essa mensagem da minha operadora do cartão:

"Compra nao permitida de RS 16,90 no xxx final xxx devido a conversao para moeda REAL. Por favor, refazer em moeda estrangeira."

E agora, como faço pra comprar via paypal? O cartão não deixa mais fazer compra com moeda convertida.

Eu tive problema com o paypal quando quis comprar esse mês, não sei exato qual foi o problema, como não estava com muita paciência, eu paguei via Pag Seguro e deu tudo certo..

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nessa reportagem http://www.tecmundo.com.br/banco/45134-saiba-o-que-muda-com-os-bancos-nao-aceitando-pagamentos-em-real-no-exterior.htm

resumidamente, não se pode mais comprar com o valor "convertido" para real.

Por exemplo, vc compra um item de 1U$, o paypal automaticamente "debita" do seu cartao de credito R$2,XX .

e agora não pode mais fazer compra assim, vc tem q passar no paypal o valor em dolar, não convertido, o responsável pela conversão será a operadora de cartao, nao o paypal.

;)

EDIT: meio porca a minha explicação, melhor ler a reportagem ahuaauah

Editado por Malagoli

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tinha entendido por uma msg que recebi do Bradesco, mas como posso escolher não converter o valor pelo spotcards/paypal? Ou em outro site que seja...

Quando vc vai fazer o pagamento, ele pergunta ql a moeda, tem q selecionar U$

Compartilhar este post

Link para o post