Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar usuário


Wysiwyg

Posts Recomendados

Aos todo-poderosos do fórum, minha pergunta-pedido. Comecei um processo para enterrar de vez o nick Wysiwyg e trocá-lo por Fabio Romeo em todas minhas existência virtuais. É possível alterar o nome de usuário Wysiwyg para Fabio Romeo aqui ou preciso criar uma nova conta? E criando uma nova conta, é possível migrar as estatísticas do usuário antigo pelo novo ou vor começar do zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tecnicamente _creio_ que seja possível, mas por questões de organização e histórico de mensagens, evitando confusões sobre quem disse o quê ou mudou de identidade, não permitimos isso por aqui. Sei que você é da velha guarda e tudo mais, mas temos que ser justos com todos. Sinta-se a vontade pra criar um novo usuário, mas começará do zero, sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não eram nem por causa do número de posts mas por ser mais fácil revisar tópicos ou mensagens antigas que eu escrevi. Mas tudo bem, entendo sua posição. Vou criar um novo usuário e pendurar as chuteiras do usuário antigo.

Adios Wysiwyg. Você foi legal. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*bzzzzzzzzzzzzzmmmmmmmmmPOC-

Alô? Som? Deu certo, fiquei preocupado em errar um dos dois nomes (de usuário e de exibição).

Wah? Membro 5.020? Outrageous! Já aviso que se me tratarem como noob esfrego uma mariola no olho de cada um.

Ah, e na falta do GF... O PC ACABOU! ^_^

Editado por Fabio Romeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*bzzzzzzzzzzzzzmmmmmmmmmPOC-

Alô? Som? Deu certo, fiquei preocupado em errar um dos dois nomes (de usuário e de exibição).

Wah? Membro 5.020? Outrageous! Já aviso que se me tratarem como noob esfrego uma mariola no olho de cada um.

Ah, e na falta do GF... O PC ACABOU! :D

Opa, seja bem vindo ao MM. O pessoal aqui é bem prestativo com gente inexperiente na plataforma, portanto sinta-se em casa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Por questão de privacidade gostaria de alterar meu nickname. Por muito tempo utilizei esse nome em todos os seviços, mas não imaginava do que o Google era capaz na época. Tenho alterado e colocado em cada canto um diferente pra que não reúnam informações a meu respeito. Como faz? Poderiam abrir essa possibilidade de alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por questão de privacidade gostaria de alterar meu nickname. Por muito tempo utilizei esse nome em todos os seviços, mas não imaginava do que o Google era capaz na época. Tenho alterado e colocado em cada canto um diferente pra que não reúnam informações a meu respeito. Como faz? Poderiam abrir essa possibilidade de alteração.

 

Envie um email para a administração do Fórum. Nós fazemos alterações, mas contanto que sejam sutis — isto é, permitam a identificação do membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...