Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 128 GB no Brasil: dúvida


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho esperança que no iPad 5 o de 128GB seja oferecido no Brasil tambem, o meu de 64 não cabe absolutamente nada.

Caraca, o meu de 16Gb dá tranquilo. Também pouco uso pra jogos, apesar de ter alguns instalados.

 

Mas, acho que a Apple tem noção de que o preço que ficaria por aqui um modelo de 128Gb não venderia bem, nós já sabemos que tudo aqui é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra mim tb é demais por dois lados, do bolso e do uso.

Isso lembra uma questão, se me permitem aqui: se a Apple realmente descontinuar o iPod 160GB, como ventilado (não dá pra modernizar mais o negócio!), será que terá jeito de recuperar o espaço perdido?

128GB seria o novo teto?

 

Acho que o Touch subiria pra 128GB, ai sim o Classic vai pro limbo.

Tenho um iPad 2 de 16GB e acho pouco. 32 é um espaço legal, 64 bom e 128 é pra quem realmente usa muito. 

Meu proximo iPad será de 32GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa, isso é pessoal, mas pra mim grosso iPhone leva aplicativo (16GB + compartilhar fotos tá bom), iPad leva uns filmes pra viagens (32GB) e sobram as minhas musicas, q eu quero levar pra todo lado, muitas vezes sem internet.

Sobre o iPod classic, acho q vai ser a história de que "clássicos nunca morrem", é o vovô de tudo isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa, isso é pessoal, mas pra mim grosso iPhone leva aplicativo (16GB + compartilhar fotos tá bom), iPad leva uns filmes pra viagens (32GB) e sobram as minhas musicas, q eu quero levar pra todo lado, muitas vezes sem internet.

Sobre o iPod classic, acho q vai ser a história de que "clássicos nunca morrem", é o vovô de tudo isso aí.

Tomara, até hoje não abandonei o meu de 30GB, guerreiro. Se fosse mais barato, compraria o de 160GB no BR =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...