Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexandre Agra

Editor de PDF para OS X. Qual adquirir?

Posts Recomendados

Cara, eu utilizo aqui o Wondershare PDF Editor Pro, me atende super bem pois é uma ótima alternativa ao Adobe. Muitos recursos bacanas. O melhor é que você pode baixar uma versão Trial e ver se lhe atende. Só o preço que não é muito convidativo, mas se for utiliza-lo muito vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferências
§
1
2
3
4
5
6
7
8
9
0
-
=
Backspace

Tab
q
w
e
r
t
y
u
i
o
p
[
]

Return

capslock
a
s
d
f
g
h
j
k
l
;
'
\

shift
`
z
x
c
v
b
n
m
,
.
/
shift

English

Deutsch

Español

Français

Italiano

Português

Русский

alt
alt

Preferências

Na minha opinião o melhor editor de PDF é o Acrobat XI Pro da Adobe http://www.adobe.com/br/products/acrobat.html o único problema é que é um software que não é muito barato, mas cumpre com o prometido e é relativamente simples de usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dayanne Ribeiro
      Boa tarde, 
      Eu tenho um ipad 3 usando ios 9.3.5 tenho no aplicativo ibooks dele gravados 293 arquivos que eu baixei do próprio safári do aparelho eu preciso mover esses arquivos para o meu pc, mas nao estou conseguindo.
      Alguém pode me ajudar com esse problema.
    • Por Pedro Nery
      Equipe! Recentemente eu troquei de MacBook e parametrizei ele do zero, sem aproveitar o backup, e senti falta de um serviço que eu havia configurado no Mac anterior, que era para combinar arquivos em .pdf. No meu Mac anterior, eu selecionava arquivos no formato .pdf, clicava com o botão direito do mouse, ia na opção "Serviços" e depois na opção "Combinar PDF". Esse serviço foi configurado pelo aplicativo Automator, com ajuda de um artigo que estava disponível no site do MacMagazine. Procurei por esse artigo e não encontrei. Peço a gentileza que os colegas me enviem o link do artigo, se ele ainda existir, ou me instruam sobre como fazer para configurar esse serviço novamente pelo Automator. Muito obrigado!
    • Por Rafasalvador
      Bom Dia,
      Sou novo no fórum e novo na utilização do sistema MacOS.
      Estou com um pequeno problema, todo documento que crio em PDF ele gera um tamanho muito grande de arquivo, já li que é pelo fato do MacOS otimizar a qualidade da imagem etc, mas gostaria de uma indicação de vocês referente a algum app que realmente reduza bem o tamanho do meu arquivo.
      Desde já agradeço.
    • Por Leandro.S.S
      Preciso de uma ajuda aqui, a faculdade passou um pen drive com uns 5gb de livros em pdf, porem nao consegui/sei passar esses arquivos do mac para o iPad. Tentei pelo itunes e ibook ai fica salvo no mac mas nao aParece no ipad
      é possivel passar para usar offline no ibooks ou alguma outra sugestao?

• Por Eduardo Di Deus
      Prezados,
      Peço auxílio para compreender algo que está ocorrendo. Tenho trabalhado com o aplicativo Pré-visualização para anotar e comentar arquivos pdfs, mas algo estranho tem ocorrido. Alguns arquivos, principalmente aqueles com reconhecimento OCR, estão ficando enormes após as edições, fazendo com que o computador demore para salvar as alterações. Por exemplo, um arquivo originalmente com 33 mb pulou para mais de 5gb!!! Parece que a ferramenta destacar tem um efeito maior do que a de inserir comentários. 
      Alguém já passou por isso ou poderia me auxiliar a resolver? Há algo que estou fazendo incorretamente?
      Desde já agradeço pela atenção de vocês!
    • Por Ariel Lucas Luduvig
      Olá galera! 
      Estou pensando em comprar um Mac mini, pelo valor mais acessível. 
      O uso será apenas como servidor de compilação para aplicativos que desenvolverei em outro computador windows, através do Xararin.
      Não quero gastar muito, então busquei opções no mercado livre e cheguei a esses dois anúncios:
                       Mac mini 2010:
                       < http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798271154-mac-mini-mid-2010-_JM >
                       Mac Mini Late 2010 | 8Gb Memória Corsair | Mac OS Sierra | Core 2 duo de 2,4GHz | 320GB de HD

E também este: 
                       Mac mini 2012:
                       http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799654726-mac-mini-late-2012-i5-8gb-500gb-bom-estado-garantia-nfbara-_JM
                       Mac mini Late 2012 | 8 Gb memória | 500GB de HD |

Pretendo colocar um SSD posteriormente, então o HD é indiferente. 
      Do restante das configurações, vale a pena eu pagar 2 mil pelo modelo de 2012? 
      Ou mando ver o 2010, com o valor da diferença já consigo pegar o SSD? 
      Obrigado desde já!

• Por Paulo2908
      Em alguns momentos, desde que eu atualizei meu macbook air da assinatura para o os x el capitan 10.11.5 (atualizei direto do yosemite 10.10.5), o aplicativo pré-visualizacao trava completamente abrindo um livro em pdf, sem que o processador ou a memória ram estejam completamente utilizados. Em outros, nas mesmas circunstancias de processador e ram, o notebook trava completamente, sendo necessário reiniciar diretamente no botão do teclado. Isso já ocorreu com algum de vocês? Alguma ideia do que pode estar acontecendo?
    • Por Guilherme Spera
      Boa noite, galera.
      Utilizo muiiittttooooo documentos em PDF. 
      O Preview do Mac é excelente, mas para meu uso deixa a desejar. 
      Gostaria de saber se vocês conhecem e utilizam os aplicativos PDFPen e Wondershare PDFelement entre outros para indicar?
      Preciso de aplicativos que sincronizem marcadores (bookmarks), recorte, copie, permita assinatura e acréscimo de páginas e inclusão de escrita e highlights.
      Caso possuam algum link "free" e possam compartilhar, agradeço desde já.
      Valeu.
      Guilherme 
    • Por Mateus Miranda
      Estou com planos de adquirir um iPhone 6S em breve, mas ainda não consegui me decidir quanto ao tamanho da tela. Assim, resolvi fazer um tópico pra que vocês, usuários dos novos modelos, pudessem me responder:
      -qual modelo escolheram
      -o que acham do tamanho da tela
      -qual recomendam

Ainda deixo uma pergunta extra: a versão de 128 gb é realmente necessária atualmente ou a longo prazo ou a de 64 é mais que suficiente?
      Agradeço a atenção de todos
    • Por Aleff Passos
      Galera,  não consigo fazer com que meus pdfs abram no ibook da mesma forma que os epubs, estou tendo que converter alguns pdfs pra epub pra depois jogar no ibooks, mas ficam horriveis depois de converter, alguns ficam cortados e tudo mais. No ipad eu abro pdfs normalmente no iBook, porque não consigo no macbook ? voces tem alguma dica? Outra coisa, eu posso até adicionar pdfs à coleção mas quando clico pra abrir eles abrem com o aplicativo de pre-visualização, e, caso esteja com o adobe instalado, abrem com o adobe. Enfim, tem como simplesmente abrir um pdf direto no ibook com o leitor dele ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.211
    • Total de Posts
      413.621
  • Criar Novo...