renanwendt Postado 11 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2013 Olá, sou novo com o Pages, e este foi o único lugar que tive para sanar minha dúvida. Como eu era muito acostumado com o Word do Windows, fui pego desprevenido. No Word quando você termina de editar um arquivo ou documento, você clica em salvar e ele ligeiramente substitui o arquivo anterior correspondente. No entanto, no Pages isso não ocorre (pelo menos no meu caso). Gostaria de saber como procedo, para que, após alterar e editar um arquivo, eu consiga salva-lo e substituir o antigo, sem que seja necessário salva-lo no iCloud. E sem que eu fique com dois arquivos no meu sistema. Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MzC Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 Aqui salva sem problemas. Tenta a função exportar. renanwendt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piza Jr Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 Oi Renan: Se entendi sua dúvida, no Pages não há necessidade de salvar o texto ou as alterações feitas nele, pois estas são salvas automaticamente a medida em que o texto é digitado. No final é só fecha-lo e pronto. Simples assim. renanwendt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piza Jr Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 Faltou dizer que, para fechar o documento, é só tocar no botão "Documentos". renanwendt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.