Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RMVB no MAC....SOCOOOOOOOOOOOORRO!!!


adrianortv

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Oi, bem... já sofri por causa dos rmvb tb. Porém, se for prá assistir é só instalar o real player.

Aqui em casa só funcionou a versão antiga, porque a nova não roda de forma alguma. Não sei porque cargas d' água.

Nesse último sábado mandei um e-mail para o Fischmann falando de um programinha que descobri e que me ajuda a converter o formato rmvb para apple tv, psp, ipod e etc... quando eu preciso. Usei aqui pra converter um seriado de rmvb para o formato apple tv e assistir pelo Front Row e deu super certo. Demora um pouco a conversão, mas vale muito a pena. Ele é muito mais fácil de usar do que o ffmpegX que eu nunca consegui fazer funcionar aqui pois tem vários passos a seguir que sempre fazem a gente se perder.

O programa que se chama PEnGUIn é fácil... Rola redondo no mac... é não requer um monte de codecs instalados. Acho que só baixei um e instalei e ele tá aqui perfeitinho até hoje.

Vai o link para baixar o programa, o codec e as instruções e parar de sofrer com conversões, okay:

http://penguintool.blogspot.com/

Abraços amigo e muita boa sorte!

Rodrigo Pinheiro

www.rdreamer.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, estou procurando usar o ffmpegx. Recomendo, a quem está com dúvidas, esse site:

http://appleclinic.wordpress.com/2008/04/2...-avi-ppc-intel/

Bom, fiz o que foi recomendado. Porém, o diretório "ffmepegx" (Macintosh HD > Library > Application Support > ffmpegx ) não existe no meu mac. Nesse diretório é que preciso colocar os codecs. Instalei o respectivo programa, mas ele não criou esse diretório (ffmpegx).

Também tentei criar manualmente o diretório, mas não funcionou.

Isso também já aconteceu com algum de vocês? Alguém sabe porque, mesmo o programa sendo executado, esse diretório não foi instalado? Aliás, parece que o ffmpegx não fica instalado em definitivo, só provisoriamente.

Ficarei muito grato, se alguém souber me ajudar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BASTA !!!!!!!

Se vc quer assitir é RealPlayer for MAC se quiser converter para outro formato é " PEnGUIn Encoder MP4 " Instala os codecs que o ffmpegx pede para instalar funciona que uma BLZ .... Assistos as minhas series no Ipod e tudo que Baixo é RMVB ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como eu já uso o VLC e não quero adicionar mais nenhum player, procurei e acabei encontrando um plugin que faz com que se possa assistir os filmes em rmvb no VLC sem precisar de conversão.

O nome é

Vatata Rm for VLC

P/ quem quiser baixar, aqui está o link.

http://linux.softpedia.com/get/Multimedia/...VLC-39658.shtml

Eu até tentei instalar, mas como sou usuario de Mac MS X há apenas duas semanas, não sei direito como fazer essa instalação.

Ao baixar vem um arquivo de extensão .tgz, quem tentou abri-lo foi o Sttufit Expander que eu tenho instalado no meu Macbook, mas daí em diante nada aconteceu. Ou seja, na verdade eu não sei o que deve ser feito com esse arquivo que foi baixado como plugin.

Se alguém se interesar em usar esse plugin e também puder me auxiliar, eu agradeceria imensamente.

Editado por Samuel Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...