Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
adrianortv

RMVB no MAC....SOCOOOOOOOOOOOORRO!!!

Posts Recomendados

Oi, bem... já sofri por causa dos rmvb tb. Porém, se for prá assistir é só instalar o real player.

Aqui em casa só funcionou a versão antiga, porque a nova não roda de forma alguma. Não sei porque cargas d' água.

Nesse último sábado mandei um e-mail para o Fischmann falando de um programinha que descobri e que me ajuda a converter o formato rmvb para apple tv, psp, ipod e etc... quando eu preciso. Usei aqui pra converter um seriado de rmvb para o formato apple tv e assistir pelo Front Row e deu super certo. Demora um pouco a conversão, mas vale muito a pena. Ele é muito mais fácil de usar do que o ffmpegX que eu nunca consegui fazer funcionar aqui pois tem vários passos a seguir que sempre fazem a gente se perder.

O programa que se chama PEnGUIn é fácil... Rola redondo no mac... é não requer um monte de codecs instalados. Acho que só baixei um e instalei e ele tá aqui perfeitinho até hoje.

Vai o link para baixar o programa, o codec e as instruções e parar de sofrer com conversões, okay:

http://penguintool.blogspot.com/

Abraços amigo e muita boa sorte!

Rodrigo Pinheiro

www.rdreamer.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou procurando usar o ffmpegx. Recomendo, a quem está com dúvidas, esse site:

http://appleclinic.wordpress.com/2008/04/2...-avi-ppc-intel/

Bom, fiz o que foi recomendado. Porém, o diretório "ffmepegx" (Macintosh HD > Library > Application Support > ffmpegx ) não existe no meu mac. Nesse diretório é que preciso colocar os codecs. Instalei o respectivo programa, mas ele não criou esse diretório (ffmpegx).

Também tentei criar manualmente o diretório, mas não funcionou.

Isso também já aconteceu com algum de vocês? Alguém sabe porque, mesmo o programa sendo executado, esse diretório não foi instalado? Aliás, parece que o ffmpegx não fica instalado em definitivo, só provisoriamente.

Ficarei muito grato, se alguém souber me ajudar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei essa porcaria do RealPlayer só para ver um video que baixei na net...

da sobrinha da gretchen... :)

Compartilhar este post

Link para o post

BASTA !!!!!!!

Se vc quer assitir é RealPlayer for MAC se quiser converter para outro formato é " PEnGUIn Encoder MP4 " Instala os codecs que o ffmpegx pede para instalar funciona que uma BLZ .... Assistos as minhas series no Ipod e tudo que Baixo é RMVB ....

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta simples: Não baixa video assim.

Contra pirataria:Compre original

A favor: Baixe em outro formato :lol:

Alias no piratebay e no mininova tem em zilhões de formatos, até mesmo com melhor qualidade.

Se quiseres mesmo, instala windows via virtual box.

Abraçøs!

Compartilhar este post

Link para o post

OK, baixo o Real Player para Mac e assisto no meu Mac.

Mas o que eu quero é saber é se posso gravar o .rmvb num DVD e assistir no meu DVD Player, na minha televisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já uso o VLC e não quero adicionar mais nenhum player, procurei e acabei encontrando um plugin que faz com que se possa assistir os filmes em rmvb no VLC sem precisar de conversão.

O nome é

Vatata Rm for VLC

P/ quem quiser baixar, aqui está o link.

http://linux.softpedia.com/get/Multimedia/...VLC-39658.shtml

Eu até tentei instalar, mas como sou usuario de Mac MS X há apenas duas semanas, não sei direito como fazer essa instalação.

Ao baixar vem um arquivo de extensão .tgz, quem tentou abri-lo foi o Sttufit Expander que eu tenho instalado no meu Macbook, mas daí em diante nada aconteceu. Ou seja, na verdade eu não sei o que deve ser feito com esse arquivo que foi baixado como plugin.

Se alguém se interesar em usar esse plugin e também puder me auxiliar, eu agradeceria imensamente.

Editado por Samuel Barros

Compartilhar este post

Link para o post