Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apostas Lançamentos Keynote 10/09 e Outubro?


Posts Recomendados

Só uma coisa que nem todo mundo se ligou e estão divulgando errado porque a Apple assim o fez, mas no final da página de apresentação do iPhone 5C diz:

 

  1. iPhoto, iMovie, Keynote, Pages, and Numbers are free on the App Store for qualifying iOS 7 compatible devices activated after September 1, 2013. See www.apple.com/ios/whats-new/ for iOS 7 compatible devices. Downloading apps requires an Apple ID.

 

Ou seja, ao que parece, esses apps que todo mundo achou que ia ser free para todos, só será free mesmo para aparelhos compatíveis com o iOS 7, e ativados APÓS 1º de Setembro de 2013. É bom se ligar para não ficar perguntando porque ainda não tá free na App Store.

 

Isso foi um soco na minha cara mesmo, puta vacilo da Apple, caso seja assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o evento deixou a desejar por apenas tratar de Iphones, nada dos outros produtos...

Ou será que minha expectativa que faz pensar assim?

Concordo. No entanto interpreto que essa atitude da Apple está mais ligada a marketing do que sobre a viabilidade de apresentação de múltiplos produtos. Quando digo marketing estou me referindo a imprensa que precisa "processar" toda a informação apresenta e divulgá-la adequadamente ao público comum. Não podemos esquecer que nós que aqui dialogamos estamos preparados para receber múltiplos lançamentos e analisá-los um por um com certa rapidez, mas o usuário comum não. Acho que o que a Apple está fazendo é criando um período de cerca de 10-15 dias para que todos conheçam as novidades e, em seguida, apresente os demais produtos.

Vejo que a linha iPod foi atualizada apenas com a nova cor "espacial"e a Apple, se eu não me engano, nem fez questão de citar isso na keynote. Acho que para o próximo evento não surgirá nenhuma novidade sobre esses aparelhos.

Considero que a linha iPad terá apenas uma atualização de hardware, uma leve padrão de design "mini", acho que não justificará uma apresentação somente para tablet. Eu acho que o lançamento no mercado dos novos iPhones a Apple já terá algumas imagens para apresentar na próxima keynote dizendo que tudo foi um sucesso (kkk), então já poderia enviar convites para a próxima keynote em outubro no final deste mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na expectativa dos iPads... e imagino que deve vir um por aí com as características do iPhone 5s, ou seja, A7 e leitor biométrico, talvez o mini com Retina...

 

Uma coisa que gosto na Apple: ela valoriza cada dindin investido em seus produtos. Em 2011, quando fui comprar meu iPhone, era momento do anúncio do 4S... esperei anunciá-lo, comparei o que ele trazia de melhor em relação ao 4, o preço... e acabei comprando meu 4 ainda com 16Gb (restinho de estoque... rssrs). Estou feliz com ele e, a cada novo lançamento (4S, 5 e agora 5s/c) e a cada atualização de iOS, vejo que meu companheiro continua atual. Lógico que os sucessores apresentaram seu diferenciais, mas nada que me faça sentir defasado e precisando comprar outro iPhone. 

 

Falo isso para as pessoas aqui do trabalho, quando dizem que comprar produto Apple (especificamente iPhone e iPad) é gastar muito dinheiro... Você paga caro sim, mas pelo menos tem um produto que faz juz ao valor e não vai se depreciar tão rapidamente como os da concorrência. Claro, basta não ter aquele maldito vírus consumista... Ah sim, quando é por necessidade, se realmente uma câmera melhor for importante, claro que vale o investimento num mais recente.

 

Em novembro passado comprei o iPad mini pra minha esposa, é só felicidade. Esse ano compro um pra mim, mas vou esperar outubro, pois não tenho necessidade urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem estiver curioso sobre o design dos próximos iPads vale a pena visualizar algumas fotos no novo post de Sonny Dickson.

 

Estou ansioso mesmo é pelo MacBook Pro retina com chip Haswell que se especula que seja lançado em outubro.

 

Mal posso esperar para ver a chegada dos novos rMBP com chip Haswell. Mas principalmente na esperança de ver algo surpreendente, além da simples atualização de hardware também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parece que 15 de outubro (terça-feira) será o dia de mais um evento da Apple! Isso de acordo com um rumor de um site francês citado em um post do 9TO5Mac.

Eu já estava imaginando mais ou menos isso mesmo, pois imagino que primeiramente a Apple quer que a imprensa faça a "digestão" das informações de 10/09 e a cobertura do lançamento dos iPhones para em seguida, numa jogada de marketing da Apple, fazer com que se manifestem ativamente sobre o próximo evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parece que 15 de outubro (terça-feira) será o dia de mais um evento da Apple! Isso de acordo com um rumor de um site francês citado em um post do 9TO5Mac.

Eu já estava imaginando mais ou menos isso mesmo, pois imagino que primeiramente a Apple quer que a imprensa faça a "digestão" das informações de 10/09 e a cobertura do lançamento dos iPhones para em seguida, numa jogada de marketing da Apple, fazer com que se manifestem ativamente sobre o próximo evento.

Então quase certeza mesmo desse dia 15/10, visto que, hoje em dia, rumor sobre a Apple tem peso de notícia confirmada, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os estoques de MacBook Pro retina de 15" na Amazon parece que estão baixando. Será que estamos diante de um indício de que em breve ocorrerá o lançamento dos novos MacBooks Pro retina com chip Haswell?

e9tetc.png

 

E na MacMall há um banner sobre ofertas com a frase em vermelho "enquanto durarem o estoque".

lowestPriceMBP01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os estoques de MacBook Pro retina de 15" na Amazon parece que estão baixando. Será que estamos diante de um indício de que em breve ocorrerá o lançamento dos novos MacBooks Pro retina com chip Haswell?

e9tetc.png

 

E na MacMall há um banner sobre ofertas com a frase em vermelho "enquanto durarem o estoque".

lowestPriceMBP01.jpg

 

Acompanhando tb....

 

Gostaria de saber dos novos (futuros) lançamentos e atualizações dessas máquinas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa ano troco de MAC?

Será que teremos alguma promo para o black friday brasil?o

Também gostaria de trocar, o meu tá aparecendo linhas verticais rosa e amarela, acho que são dead stripes, fiquei triste pra caramba porque tenho outros notebooks bem mais simples e que já vão com mais de 3 anos de uso. O meu comprei em Fev/2012 e tá assim.

 

Acho que vou esperar outra oportunidade pra comprar fora, aqui no Brasil, mesmo com as promoções da black friday os preços não são lá muito atrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de trocar, o meu tá aparecendo linhas verticais rosa e amarela, acho que são dead stripes, fiquei triste pra caramba porque tenho outros notebooks bem mais simples e que já vão com mais de 3 anos de uso. O meu comprei em Fev/2012 e tá assim.

 

Acho que vou esperar outra oportunidade pra comprar fora, aqui no Brasil, mesmo com as promoções da black friday os preços não são lá muito atrativos.

 

Gostaria de ter a facilidade de comprar o meu nos EUA, porem nao tenho contato para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter a facilidade de comprar o meu nos EUA, porem nao tenho contato para isso...

 

Tem os redirecionadores da vida como o Skybox que pode te ajudar nisto. Ou comprar com os compradores profissionais nos classificados do MacMagazine. 

É gente, parece que veremos novos iPads e novos MacBook Retina no dia 15 de outubro!

 

E o Mac Pro, que com certeza será apresentado neste ano? Provavelmente entrará neste evento, pois dificilmente poderia haver outro depois de Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, os novos iMacs foram lançados hoje e nos fóruns internacionais há comentários especulativos de que como a Apple não atualizou o MacBook Pro pode ser que venha alguma inovação por aí que mereça uma apresentação em uma keynote. Aposto realmente que 15 de outubro será o grande dia, pois a insatisfação tende a crescer diante do fato de que o MacBook Air e iMac já estão equipados com chip Haswell. Na verdade eu acho que 15 de outubro está muito distante e que poderia ser dia 8 de outubro, mas não há nenhum rumor sobre essa data do dia 8 e é pura especulação de minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O 9TO5Mac, citando o site francês MacG que já acertou outras coisas no passado, apresentou um rumor sobre as datas em que os produtos lançados possivelmente no dia 22/10 estarão disponíveis para compra.

  • MacBook Pros: 24 ou 25 de outubro
  • iPad 5 e iPad mini 2: 30 ou 31 de outubro
  • Mac Pro: 15 de novembro

No possível evento do 22/10 também é esperado que ocorra a atualização da Apple TV, iWork, Final Cut Pro e o anúncio da data de disponibilização do Mavericks. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas pro dia 22/10:

 

iPad (5ª Geração): design igual ao do iPad mini, como dizem os rumores. Mais fino, mais leve e com bordas menores. Suporte a mais bandas do 4G e Touch ID. Processador Apple A7X de 64-bit e câmera melhorada (talvez os 8mpx do iPhone 4S ou do iPhone 5.), não me surpreenderia se viesse com a opção Slo-Mo, gravar vídeos em câmera lenta (120fps). Queria apostar que a versão de 16Gb "morreria", dando espaço apenas para os modelos de 32Gb, 64Gb e 128Gb. Respectivamente por: $499, $599 e $699. Mas ainda tenho dúvidas se isso vai ocorrer, pelo menos nesse momento. Cores: Space Gray e Silver, somente.

 

iPad mini: mesmo design do atual, ainda tenho dúvidas quanto a tela Retina. Se vier, que aumente pouco as dimensões do iPad, pois o que torna ele tão agradável hoje é seu peso e por ele ser bem fino. Além disso, que a duração da bateria seja mantida, isso é algo que não abro mão. E, se tiver que alterar muito as dimensões para comportar a tela Retina e uma bateria maior, prefiro que mantenha a tela atual. Se vier com tela Retina, acho que não teremos Touch ID, sendo a grande novidade a nova tela mesmo. Se não vier com tela Retina, talvez apareça o Touch ID, pra deixar unificados e atualizados os novos dispositivos com essa função. O processador me deixa em dúvidas, pois se for 64-bit, será o A7 do iPhone 5s, mas aposto num A6 ou A6X, pra não ficar igual ao irmão maior, sendo esse um outro diferencial do iPad 5. Cores: Space Gray, Silver e [possivelmente] Gold, caso a Apple tenha conseguido já aumentar a produção, visto a enorme demanda pelo iPhone 5s de mesma cor. Preço: partindo dos $329 atuais ou aumentando para $349, e daí em diante.

 

Mac Pro: Schiller deve dar uma outra pincelada sobre as novidades e configurações do próximo Mac Pro, anunciar preços e data de início das vendas

 

MacBooks Pro: nova geração com processadores Haswell, como os MacBooks Air. Talvez uma diminuição dos processos dos sem tela Retina.

 

OS X Mavericks: liberação no dia do evento, ou no dia seguinte, além do Federighi mostrar novamente as novidades do sistema e divulgar os valores. Além de que, os novos Macs comprados deve ter atualização gratuita para o Mavs, como vem sendo feito.

 

iPods: não tenho muita ideia do que pode aparecer de novo, talvez iPods novos com Touch ID, ou talvez nem tenham iPods. Seria estranho não ter nada sobre, mas seria muita novidade pra uma keynote só. Como esse ano não devem ter mais keynotes (a não ser que ainda apareça uma em Novembro, como em 2012), acho que não teremos novidades. OBS: se ainda tiver mais um evento da Apple esse anos, seria para novos iPods e o Mac Pro não apareceria no evento da próxima terça. Podendo contar também com o lançamento de um Apple TV atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...