Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olha minha gente, temos que ter esperanças...se realmente foi lançado um iPhone de baixo custo e este for destinado a mercados emergentes, como o do Brasil, o correto seria ele custar entre R$ 999,00 e 1.099,00... mas, devido aos nossos altos impostos e politicagem do ¢@$%!@#$%¨&, ele poderá custar entre R$ 1,499,00 a 1,799,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser de baixo custo tem que ter uma diferença de pelo menos 200 dólares lá fora. Deve chegar por R$ 1.999,99 nas operadoras e depois pelo site da Apple deve cair mais uns R$ 200, ficando em R$ 1.799,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço não será inferior a R$1.699,00 se os rumores de que o iPhone 5 será descontinuado se confirmarem. O iPhone 4S cai para a casa dos R$1.000,00 e o iPhone 5S fica na casa superior aos R$2.000,00.

 

Um ponto que é relevante: se o iPhone for produzido aqui, considerando que o governo vai intervir forte para a queda do Dólar e já reduziu os impostos para importação de componentes para fabrico nacional, é bem provável que o preço possa ficar na casa dos R$1.399,00 depois de alguns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do posicionamento que ele terá nos Estados Unidos. Se irá substituir o 4 (saíndo de graça do plano de 2 anos) ou o 4S ($99 no plano). 

 

O mais provável que ocorra é que a Apple deixe em linha apenas aparelhos com a tela de 4 polegadas. Então ficaria o iPhone 5C de graça, o 5 por $99 e o 5S por $199.

 

Sendo assim, no Brasil ele seria vendido pelo preço do iPhone 4 atualmente: R$ 1.100, 00

 

Claro que por ser lançamento ele não virá de cara com esse preço, ainda mais com o dólar mais alto. Deverá vir por R$ 1.500,00. iPhone 5 baixando pra 2 mil e o 5S por R$ 2.400. Não há espaço para preços maiores do que esses atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cotação do Dólar será irrelevante. A questão central será se o iPhone 5C que abastecerá o comércio logo do lançamento será fabricado aqui ou não, pois ele está incluso dentro dos produtos que podem ser beneficiados pela Lei do Bem, caso siga os requisitos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que o iPhone 4 e o 4S serão descontinuados, pois creio que a Apple queira remover de vez do mercado os conectores 30 pinos.

 

Desta forma, ficaria assim:

 

iPhone 5C -> R$1300,00 (16GB) e R$1600,00 (32GB) - sem opção de 64GB

iPhone 5    -> R$1700,00 (16GB), R$2000,00 (32GB) e R$2300,00 (64GB) - opção de 128GB não virá, pois o preço seria inviável

iPhone 5S  -> R$2399,00 (16GB), R$2699,00 (32GB) e R$2999,00 (64GB) - valores do atual iPhone 5

 

Mas claro, isso é só minha opinião xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto que o iPhone 4 e o 4S serão descontinuados, pois creio que a Apple queira remover de vez do mercado os conectores 30 pinos.

 

Desta forma, ficaria assim:

 

iPhone 5C -> R$1300,00 (16GB) e R$1600,00 (32GB) - sem opção de 64GB

iPhone 5    -> R$1700,00 (16GB), R$2000,00 (32GB) e R$2300,00 (64GB) - opção de 128GB não virá, pois o preço seria inviável

iPhone 5S  -> R$2399,00 (16GB), R$2699,00 (32GB) e R$2999,00 (64GB) - valores do atual iPhone 5

 

Mas claro, isso é só minha opinião xD

 

Não teria lógica o iPhone 5C ter uma versão que não seja de somente 16GB.

 

O Novo iPhone (porque aposto em 5G) terá sua versão de entrada em 32GB e quem sabe oferecerá a opção de 128GB.

 

Aposto que o iPhone 4S continua e junto dele a Apple vai fornecer o cabo lightning, junto do adaptador (seria uma forma simples de contornar o problema de abolir o conector de 30 pinos).

 

E, infelizmente, o iPhone 5 deve ser descontinuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria lógica o iPhone 5C ter uma versão que não seja de somente 16GB.

 

O Novo iPhone (porque aposto em 5G) terá sua versão de entrada em 32GB e quem sabe oferecerá a opção de 128GB.

 

Aposto que o iPhone 4S continua e junto dele a Apple vai fornecer o cabo lightning, junto do adaptador (seria uma forma simples de contornar o problema de abolir o conector de 30 pinos).

 

E, infelizmente, o iPhone 5 deve ser descontinuado.

 

Eu não acho que a Apple vai descontinuar o iPhone 5. A marca ia acabar perdendo bastante credibilidade dos consumidores, principalmente dos novos que atraiu com o aumento de tela do 5. 

 

Imagina que você é um consumidor final, compra um iPhone 5, que é o top de linha da marca, e 3 meses depois é lançado uma nova remessa de produtos que mantém um produto de mais de 2 anos de lançamento, com tela menor e conector de tecnologia defasada (iPhone 4S), e mata o top de linha. Se fosse eu ficaria pu*&%... hehe

 

Quanto a memoria de 128GB, teria lógica se o 16GB fosse descontinuado e o 32GB viesse pelo preço atual do de 16GB (R$2399), e assim por diante, ficando o de 128GB pelo preço atual do de 64GB.

 

O iPhone 5C poderia sim ter uma memória de 32GB, já que concorrentes oferecem memória interna boa e expansível, que pode chegar também nos 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...