Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BAIXAR LEGENDA | AJUDA |


marcoscarvalho

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite galera,

Estou tentando colocar legenda em alguns filmes que baixei aqui, mas esta impossível!!! Alguém pode ajudar ? Estou baixando pelo VUZE, e a legenda não entra de jeito nenhum !!!

Muito obrigado!! Abraço a todos.

Olá Marcos

Tudo bem?

Seguinte, vamos por partes ok?

Veja bem, o que ocorreu exatamente? O filme passa e a legenda não é exibiba junto com o mesmo? ou chega a passa, mais fora de sincronismo?

Pelo que estou vendo você está usando o Vuze como player correto?

Recommendo usar o Quicktime, VLC, ou XBMC. Com Perian (Soft que instalar todos os codecs necessarios) para roda qualquer tipo de arquivo em midia desenvolvido atualmente dentro das especificações do mesmo. Se o arquivo estiver em WMV, instale também o Flip4Mac wmv que faz com que o quicktime rode os formatos do windows media player.

Outro detalhe importante, qual formato de legenda você está pegando? .srt, .sub, .ssa, .smi ? o filme qual fez o download, a legenda está de acordo com o grupo que disponibilizou o filme na internet? Exemplo: "Traitor.DVDRip.XviD.AC3-DEViSE" onde de acordo com a ordem: Traitor = nome do filme, DVDRip = fonte de onde foi extraido o filme e ripado ou compactado que nesse caso foi do DVD, XviD = Codec utilizado para compactação do video, AC3 = formato de audio multicanal DD (Dolby Digital) usado na compactação do filme, ir por final. DEViSE = Grupo qual fez todo o processo de compactação do video, e assim feito upload para sites torrents, privados, publicos, onde encontrados para download como no seu caso o fez através do VUZE.

Então, nesses casos da uma olhada no www.legendas.tv e verifica antes se o filme qual você quer pegar tem legenda para versão qual foi de sua escolha na internet disponível.

Porém creio eu que no seu caso com total certeza, seu problema é software mais lhe ocorrendo ainda sim dúvidas estamos por aqui para ajudar.

Abraços,

Atenciosamente,

Jair Bittencourt..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...