Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 1 Gbps


Posts Recomendados

Finalmente, após 1 mês de espera, instalaram minha nova conexão de internet.

Como já rolaram detalhes sobre esse serviço (1 Gbps pela KDDI, aqui no japão) pela internet, não vou colocar detalhes, mas aqui vai um screen capture, pra se ter idéia da conexão!

Pra uma conexão doméstica, não é nada mal. hehehe

http://www.vimeo.com/2151438

(eu não contava com o "ScreenFlow Demo" no meio do video, mas acho que dá pra entender)

O download é de 1 CD iso, do fedora 9, de 609 MB. Do servidor http://ftp.riken.jp/

Editado por MarcosS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, e eu contente aui com a minha 100mbps... Consigo no máximo trasnferência a 3~4 megabyte/seg.....

Marcoss, você mora em Tokyo?? Pelo que vi no google, essa conexão só tem aí e em Hokaido, confirma? Eu moro em Toyama-ken, fim de mundo... rss

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é um velocidade sem palavras para ser especifico a tamanha performance.

Mitinari, eu acredito e com 100% de certeza que seja por fibra sim. Agora quanto a velocidade é 100% In/Out, 1Gbps Downstream/Upstream.

Antes de morrer ainda faço uns downloads e uploads numa conexão dessas concerteza, não quero nem dizer que vou ter. Pois isso aqui no Brasil está a anos luz para mortais usuários domésticos.

Ou se eu morar fora daqui em países com essa velocidade toda, hehehehehehe.

Editado por H4K0N3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O curioso mesmo é o IO, que ultrapassa em muito a taxa de uma simples cópia de arquivos entre HDs na mesma máquina. Muito louco, mas é bom manter certa distância desta conexão, ao menos por enquanto, para manter a saúde bancária... imagino mais quantos HDs eu precisaria ter aqui pra baixar vídeos em 1080p... já faço isso aqui hoje com a minha de 4mbps, que já acumula quase 10TB em externos... Vichi maria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...