Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MarcosS

Internet 1 Gbps

Posts Recomendados

Finalmente, após 1 mês de espera, instalaram minha nova conexão de internet.

Como já rolaram detalhes sobre esse serviço (1 Gbps pela KDDI, aqui no japão) pela internet, não vou colocar detalhes, mas aqui vai um screen capture, pra se ter idéia da conexão!

Pra uma conexão doméstica, não é nada mal. hehehe

http://www.vimeo.com/2151438

(eu não contava com o "ScreenFlow Demo" no meio do video, mas acho que dá pra entender)

O download é de 1 CD iso, do fedora 9, de 609 MB. Do servidor http://ftp.riken.jp/

Editado por MarcosS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, e eu contente aui com a minha 100mbps... Consigo no máximo trasnferência a 3~4 megabyte/seg.....

Marcoss, você mora em Tokyo?? Pelo que vi no google, essa conexão só tem aí e em Hokaido, confirma? Eu moro em Toyama-ken, fim de mundo... rss

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é um velocidade sem palavras para ser especifico a tamanha performance.

Mitinari, eu acredito e com 100% de certeza que seja por fibra sim. Agora quanto a velocidade é 100% In/Out, 1Gbps Downstream/Upstream.

Antes de morrer ainda faço uns downloads e uploads numa conexão dessas concerteza, não quero nem dizer que vou ter. Pois isso aqui no Brasil está a anos luz para mortais usuários domésticos.

Ou se eu morar fora daqui em países com essa velocidade toda, hehehehehehe.

Editado por H4K0N3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a uns 2 meses com ajato 16mbps, e estou extremamente satisfeito. Nao é 1Gbps, mas esta otimo ! Navegacao é super rapida, download bem razoavel ! Agora o que me deu inveja de verdade é down/up na mesma velocidade !

Compartilhar este post

Link para o post

Bah que estupidez...

Isso vai chegar por aqui em uns 30 anos! Isso se chegar.

Ah e quando chegar aqui, no Japão vai ter uma conexão 1000x melhor. Que raiva do Brasil nessas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! com isso eu nao precisava deixar meu macbook a noite toda baixando filmes... faco uns 25 downs simultaneos de filmes/apps cada um em media 505mb (filme) e 300mb (app) demora umas 29 horas numa net de 12mbs!

Compartilhar este post

Link para o post

Haja HD pra aguentar tudo isso de download!!!

Se eu tivesse uma dessa aqui em casa, teria que montar um hack com varios HDs de 1tb hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela de 60mb da net que ainda vai ser implantada ja vai ser de bom tamanho pra baixar filmes em HD.

Mas e o mac.magazine? fica lerdo ate nessa conexão ai? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O curioso mesmo é o IO, que ultrapassa em muito a taxa de uma simples cópia de arquivos entre HDs na mesma máquina. Muito louco, mas é bom manter certa distância desta conexão, ao menos por enquanto, para manter a saúde bancária... imagino mais quantos HDs eu precisaria ter aqui pra baixar vídeos em 1080p... já faço isso aqui hoje com a minha de 4mbps, que já acumula quase 10TB em externos... Vichi maria...

Compartilhar este post

Link para o post