Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook sem uso por mais de 30 dias.


Gilberto Junior

Posts Recomendados

Pessoal, vendi meu Macbook Air para um amigo meu e vou entregar ele daqui uns 30 dias. Mas, independente disso, gostaria de levantar o assunto, se é que já não foi levantado antes, sobre como conservar o Macbook em sua caixa ou armário por mais de 30 dias.

 

Bom, eu normalmente, quando viajo, procuro deixar o nível da bateria pelos 80%, pois já li em vários lugares que não se devem deixar a bateria com seu nível máximo, nem mesmo com nível inferior a 30%.

 

A minha dúvida agora seria por um tempo maior, talvez 30 ou 60 dias, seria aconselhável eu utilizar o Macbook, mesmo que seja por alguns minutos e uma vez por semana, ou posso simplesmente guardá-lo na caixa com um nível de bateria alto (80%) até seu novo dono pegá-lo?

 

Eis minha dúvida! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não meu MacBook pro mid 2010 já chegou ficar 7 meses desligado quando fui a trabalho pra China q fiz ao voltar foi apertar ao lado e ver o nível de bateria, ao ver ele com 3 pontos usei até descarregar e depois dei uma carga total até hoje uso ele de boa abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...