Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paulo Demeneck

Alterar a data do Windows 7 dentro do Virtual Box (tirar sincronia VB - Mac OS)

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Instalei o windows 7 dentro do virtual box Mac, porém preciso retroceder a data do windows e toda vez que mudo ele volta para a mesma hora

do Mac, achei linhas de comando no google para windows e google, mas ninguém ensinando a fazer para o Mac.

 

Aguardo ajuda.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Utilizo o Safari como navegador principal a um bom tempo, já estou bem acostumado ele, mas comecei a ter problemas com o preenchimento da minha data de nascimento (15/10/1989), pois em diversos sites, quando vou digitar a data nos formulários de cadastro, aparece como data inválida, e não é problema com o separador ou o formato da data, pois se alterar somente o dia para 14 ou 16, por exemplo, ela é aceita normalmente.
      Isso ocorre somente no Safari mesmo, pois se utilizar qualquer outro navegador, consigo cadastrar a minha data de nascimento correta normalmente, nestes mesmos sites.
      Em alguns casos, ao cadastrar minha data de nascimento correta (15/10/1989) em um site, por meio de qualquer outro navegador como o Chrome, e depois acessar esse mesmo cadastro feito no site pelo Safari, a data que visualizo é outra, como 14/10/1989, o que já ocorreu. Mas ao retornar ao Chrome e acessar novamente o mesmo cadastro é mostrada a data correta (15/10/1989).
      Alguém já teve esse problema, e se sim, conseguiu resolver?
      É mais por curiosidade mesmo, já que consigo contornar o problema utilizando outros navegadores.
       
      Grato.
    • Por Renato Aguiar
      Tenho um iMac 2011 com 20GB de RAM e SSD (para o sistema e programas) e o HDD (para os arquivos) e Mac OS High Sierra, com instalação limpa e funcionando até ontem perfeitamente bem.
      Ontem, 30/10/2018, foi liberado a Atualização de Segurança 2018-002 10.13.6, recomendada, no App Store, cliquei para fazer a atualização que solicitou a reinicialização no final.
      Infelizmente na tentativa de reiniciar o sistema para concluir a atualização, o meu computador ficou parada na Tela Preta, aparecendo apenas o ponteiro do mouse, que consigo movimentar com o Magic Trackpad.
      O computador não deliga e nem reiniciar mais, apenas clicando no botão Power trás do iMac por mais de 5 segundos, o que não é muito opropriado.
      Tentei todas as alterantivas possíveis, inclusive com a ajuda do Suporte Técnico da própria Apple:
      Modo de Segurança Option + CMD + P + R (para apagar o VRAM) Option + R Para reinstalar o sistema (instalei o sistema e não deu certo) Utilitário de Disco (apenas uma vez reiniciou depois disto, mas não concluiu a instalação da atualização) OnyX (depois de tudo, mas ele pede para reiniciar para continuar e para por ai) E depois de várias tentativas desisti, consigo ligar e trabalhar normalmente com o meu iMac, tudo normal e rápido. Apenas não consigo desligar normalmente, por meio do "Desligar..." ao clicar no ícone da Maça no topo da barra superior. Entra na bendita tela preta e sou obrigado a desligar no botão de energia do iMac.
      Meses atrás em um outro atualização tive o mesmo problema, outras pessoas do Brasil e do Mundo tiveram o mesmo problema, apenas resolvi fazendo a instalação do zero, o que não queria fazer agora, pois vai dar um trabalho enorme, horas para deixar tudo como está. Pois se eu usar o Backup no final, como muitos já relatram o problema pode retornar.
      Por faovr, se alguém teve este problema e se conseguiu resolver poste aqui. Agradeço deste já.
       

    • Por Paulo2908
      O mac da assinatura ficou absurdamente lento da noite para o dia (de noite tava assistindo netflix e ele tava ok, quando fui usar no outro dia ele estava lentíssimo, pior do que o netbook com intel atom que eu tinha anos atrás). Resetei smd, pram, formatei zerando o disco e instalando de novo e ele continua lento e com as ventoinhas funcionando no máximo. O que fazer? 
    • Por David Freitas
      Comprei um Mac Air de 128GB e uso meus arquivos exclusivamente com um HD externo de 1TB. Hoje fiz uma limpeza nos arquivos que estavam baixados (filmes e outros documentos) e apaguei a lixeira, porém, ainda ficou em uso cerca de 810MB de volume "Outros" e 2,82GB de "Outros volumes no Contêiner". Liguei no suporte e informaram que esses arquivos estão perdidos no MAC e não é possível excluí-los, apenas é possível com a formatação da máquina. Questionei também do que se tratava esses arquivos e foi informado que se trata de arquivos que ficaram em CACHE com a prática de fechar a tampa sem reiniciar a máquina regularmente, pois segundo eles, é necessário reiniciar a máquina diariamente.
      Sinceramente, achei um pouco confuso pois todos dizem que não é necessário reiniciar a maquina com frequência, já outros dizem que isso é preciso.
      Eu já tenho pouco espaço pois a maquina só tem 128gb e ainda assim perder 3GB não é fácil. 
       
      E então, quem está com a razão? Vocês sabem o que significa esse espaço, se é normal e se é possível apaga-lo sem a formatação?
      Vide print de tela com o volume ocupado.

    • Por Aleff Oliveira
      Boa noite pessoal, fui tentar atualizar a versão do meu mac que é bem antigo e até o momento não teve nenhum problema mas não consegui, está dando um erro SMART no meu HD, baixei um programa pra escanear e apareceu os erros que anexei na foto, eu uso o computador basicamente pra estudar e editar vídeos, e agora não sei o que fazer ou o que tá acontecendo, alguém pode me ajudar? sou leigo no assunto.

    • Por Raffael Amado
      Fala galera! estou tentado instalar o High Sierra em um mac mini 2012 que está atualmente Yosemite
      porem ele sempre indica um erro na instalação de um arquivo (imagem em anexo). Alguém ja passou por isso? sabem solucionar? 
      desde já muito obrigado.
       

    • Por Fabio Peres da Silva
      Alguém tem a informação se essa queda de performance do processador da Apple implementada no IOS 11 para contornar a questão das baterias degradadas atinge somente os iPhones ou também atingiria qualquer dispositivo com os processadores da Apple, mais especificamente iPads? Pergunto isso porque achei meu iPad Air 2 lento após atualizar para o IOS 11, porém não sei se seria somente pelo IOS 11 ser mais "pesado" ou se houve real redução do clock do processador pela bateria degradada. Preciso decidir se troco a bateria do iPad, para que ele volte ao normal, ou se não compensaria trocar por não ser sua lentidão decorrente de queda do clock do processador. Por favor, por favor, por favor... Acho que muitos estão também esperando essa resposta!!! Procurei na internet e não encontrei nenhuma informação útil!!! ?? ?? ?? ?? ?? ??
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

    • Por rrpimenta
      Olá. Nos últimos 6 anos tenho todos os meus contatos salvos no iCloud, usando Mac, iPhone e iPad. Não tinha qualquer problema de sincronização no Mac, até atualizar para o Sierra, que passou a não sincronizar todos os contatos, oscilando nesta troca de informações. Semana passada fiz a atualização para High Sierra e a coisa piorou muito, pois parou de vez de sincronizar.  
      Alguns passos já realizados:
      1- desligado sincronismo de contatos nos ajustes da conta, aberto contatos e tudo zerado;
      2- ligado de volta o sincronismo e aparece de volta os mesmos 840 contatos, contra 956 que estão no servidor iCloud; 
      3- excluída a conta iCloud, reiniciado Mac, adicionado de volta a conta, que foi sincronizando em lotes de 90 nomes, até 866 contatos e parou; qualquer alteração feita a partir deste momento, no Mac ou direto no browser/iCloud, não sincronizou de volta no Mac;
      4- a partir dos ajustes da conta no browser, em "Avançado", usei a opção "Restaurar contatos", selecionei um arquivo de contatos da lista para restaurar e fui advertido de que todos os meus dispositivos teriam os contatos  substituídos. No Mac foi sincronizado até 933 contatos e a partir disso não troca dados novamente com o servidor.
      Observação: tempos atrás usei um App no iPhone que mudei o rótulo de todos os números de telefones, colocando o nome das respectivas operadoras e se era fixo ou celular. Será que isso pode interferir no sincronismo? 
      MacBook Air de meados de 2013, com processador 1,3 GHz Core i5, memória 4 GB 1600 MHz DDR3 rodando macOS High Sierra Versão 10.13.1 e Contatos Versão 11.0 (1806).
      Alguém tem uma sugestão do que fazer? Muito obrigado desde já.
    • Por tbolzani
      Boa noite a todos!
      Uso o VMware há algum tempo, mas os caras te obrigam a comprar uma nova versão do app de tempos em tempos. Como eu não preciso de recursos tão avançados, estou querendo minha máquina virtual com windows 10 para o virtual box. Após essa última grande atualização do windows acho que houve alguma incompatibilidade da minha versão do vmware, e aí não aparece mais vídeo depois que a máquina virtual é iniciada. Assim, estou precisando migrar para o virtual box e não ficar mais dependente de uma solução paga.
      Pesquisei e vi que há uma forma de converter a máquina virtual da VMware para o padrão OVF que é compatível com o virtual box. Só que precisa saber comandos do terminal, e eu não entendo nada de terminal. 
      Pelo que encontrei na net, é preciso ir ##via terminal## até o diretório aonde está instalada a ferramenta "VMware OVF Tool", que eu já tenho baixada e instalada na minha máquina.
      Depois, deve ser executado o comando abaixo:
      {diretorio de instalação do vmware player}\OVFTool\ovftool “{caminho para sua maquina virtual}” “{caminho para a máquina exportada}”
      créditos: http://fabioribeiro.com.br/site/convertendo-maquina-virtual-vmware-player-para-virtual-box/
      Ocorre que eu não sei chegar até o diretório da ferramenta OVF Tool pelo terminal. Na minha máquina eu tenho dois discos, o "Macintosh HD" aonde está instalado o sistema e um outro aonde estão os arquivos chamado "HD".
      Dentro do Macintosh HD, uso a forma padrão de estrutura de diretórios do OSX. A ferramenta está dentro do diretórios Aplicativos do Macintosh HD.
      Se alguém puder ajudar a como executar esse comando para converter minha máquina virtual, agradeço muito!!
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.675
    • Total de Posts
      409.259
×
×
  • Criar Novo...