Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro Bianchini

Galeria de coleções de produtos Apple dos leitores do MM

Posts Recomendados

Prezados,

Motivado pelo post que mostrou a coleção de produtos Apple do Wilsians, estou abrindo este tópico para postarmos nossas coleções de produtos Apple. 

É parecido com o que alguns colocam na assinatura do fórum, só que em fotos. 

Pra abrir o tópico posto a minha coleção, não chega nem perto da do Wilsians e ainda falta o iPhone 5, mas já é um começo. 

Espero que gostem e que dêem continuidade ao tópico.

Abraços!

post-14231-0-88063900-1376629188_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foto é antiga(já postei ela no 'setup dos leitores'), nela não consta um ipad de primeira geração e um airport express(por motivos óbvios); como é são 3 horas da matina, vai essa mesmo, hehe!

rTIKpLx.jpg

só fiquei pensando se esse tópico não ficaria muito parecido com o dos 'setups', já que lá, o povo tende muitas vezes a postar a sua coleção de iProducts :/

Editado por ˜ed

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade ˜ed.. tb pensei que poderia ficar redundante. Mas em um setup por exemplo, eu nao mostraria o Time Capsule e o MacMini, nem o AppleTV e os iPad, ja que todos ficam em lugares bem diferentes...

Mas de qq forma, bem interessante seu setup/coleção :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por valterh
      [APENAS VENDA]
      Vendo iPhone 6S Plus 64GB Prata.
      Acompanha caixa, carregador (lacrado), fone p2 (lacrado) e cabo lightining. Tudo original.
      Saúde da bateria em 83%.
      Sempre esteve com película. Como brinde vai uma capinha de TPU.
      Original, nada foi trocado.

mais fotos...

• Por E S T É F A N I
      Olá, Meu nome é Estéfani e estou no meu 2 semestre de arquitetura, quero investir em um computador que eu possa utilizar e abusar durante toda minha faculdade, e no momento tenho um orçamento de até 6 mil, pesquisei bastante e no mercado tem-se o MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata, por um preço acessível e que teoricamente atenderia minhas necessidade. Entretanto, por ser um investimento bastante alto, gostaria da opinião de arquitetos/engenheiros que já passaram por essa fase e possam me dar dicas.
      Fico no aguardo, att;
    • Por Ariane Damasceno
      VENDO Apple Watch Series 4 (44mm) - Na Caixa  + 2 PULSEIRAS 
      (1 ano de uso)
       Apple Watch S4 (44mm) Acompanha 2 pulseiras LoopNylon sendo uma Rosa (que veio junto com o relógio) e a outra Preta (comprada no mercado livre)! Produto vai na caixa original com todos os acessórios, manuais e adesivos! Possui pouco tempo de uso. Entrego em mãos no Shopping Cidade SP (Av. Paulista). 
      Produto em perfeito estado e sem nenhum risco ou qualquer avaria.
      R$ 1.799,00
      ACEITO MERCADO LIVRE OU PAGAMENTO E RETIRADA PESSOALMENTE NA REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA (A COMBINAR)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1418684766-apple-watch-series-4-44mm-na-caixa-com-2-pulseiras-_JM?quantity=1&variation=49785758973

• Por heberdelia
      Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha rede doméstica (roteador e repetidor estão capengas) e gostaria de orientações e sugestões sobre roteadores Mesh. Quais marcas e modelos vocês recomendam para uso doméstico? O apartamento é relativamente pequeno, mas com várias paredes. Quero dar uma turbinada na rede wireless aqui.
      O que vocês sugerem? Toda e qualquer informação é muito bem-vinda. Muito obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana.
    • Por lucasctb
      Nenhum risco, sempre usado com película frontal e traseira. 
      Nenhuma queda ou contato com água. 
      Todos os acessórios. 
      Bateria com 82% de eficiência. 
      iCloud limpo.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437784492-apple-iphone-7-plus-256gb-_JM
      Aceito negociações :)
    • Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 4.200,00. 
    • Por ipflores90
      Minha esposa quer se desfazer do MacBook Pro dela e vou aproveitar para anunciar aqui.
      O aparelho é um Macbook Pro Mid 2012 (Non-retina) com SSD de 512GB e 8GB de RAM. O SSD é um Evo 850 da Samsung. O drive óptico ainda se mantém ali ou pode ser alterado para outro SSD ou HDD (Fusion Drive).
      O aparelho está com a última versão do Catalina instalada e apresenta desempenho muito bom. Segue um vídeo do Austin Evans onde o mesmo faz o "Projeto" de fazer o upgrade que tenho neste Mac e colocá-lo pra rodar. Ou: https://www.youtube.com/watch?v=KSLAe560jmU

Aparelho com cerca de 350 ciclos de bateria e tem algumas marcas de uso. O motivo da venda é que a mesma voltou a usar Windows e quer se desfazer do Mac. 

Estou em Porto Alegre e tenho preferência para entregá-lo em mãos do comprador. 

Valor R$ 3.000,00
      Mais imagens em: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0oGqkRUisWRZp

• Por Diego Castilho
      MACBOOK APPLE
      12" RETINA
      SPACE GRAY
      256GB SSD
      8GB RAM
      PERFEITO ESTADO
      TELA INTACTA
      BATERIA: 164 CICLOS

ACOMPANHA:
      CARREGADOR 29W
      CABO USB-C
      CASE COURO AZUL APPLE
      TUDO ORIGINAL

NÃO ACOMPANHA CAIXA!
      ENVIO MAIS FOTOS E INFOS PELO WHATSAPP
      (11)97546-6760 DIEGO

R$ 5700,
      pagamento em dinheiro
      entrega em mãos.

• Por Sidney Arakaki
      iMac Apple 21,5", Intel Core i5 Quad Core 2.7 GHz, 8GB, HD 1TB - MD093BZ/A
      Super bem cuidado
      Apenas venda!
      R$5.000
      Itens Inclusos
      01 iMac de 21,5 polegadas
      01 Magic Keyboard
      01 Magic Mouse 2
      01 Caixa original

• Por euoapolo
      Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser?
      Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator.
      Inicialização: 1 minuto e 20 segundos
      Google: 57 segundos
      Illustrator: 2 minutos e 40 segundos.

Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.866
    • Total de Posts
      417.023
  • Criar Novo...