Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaceTime E iMessage


Posts Recomendados

Galera me ajudem por favor...

 

Eu tenho um iPhone 4 ja faz um tempo e a minha irmã tem um 4s, nós sempre nos conversamos pelo facetime e usamos o iMessage quando estamos conectados a internet...

 

Essa semana três amigos meus compraram iPhone 5 e não estou conseguindo falar com nenhum deles, é estranho, as mensagens ficam azul mas não chegam, o facetime chama mas não aparece que ta chamando no iPhone deles, eu estava olhando para ver se a configuração estava certa e pelo que ví estava sim, tava o numero de telefone e email deles cadastrado, cada um um email e número diferente obviu, mas não conseguimos nos comunicar.

 

Galera se alguem souber de algo por favor me ajudem, qualquer opinião é bem vinda...

 

OBS: eu e a minha irmã estamos nos conversando pelo facetime e iMessage normal, só com meus amigos q nao consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera valeu pela ajuda, mas descobrimos o que era, eu não fazia idéia de que isso influenciaria mas o roteador deles bloqueia, esses tipos terefas, até o whatsApp não funcionava. Quando eles se conectavam a outra internet ou ao 3G funcionava normalmente...

 

Estranho, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pela ajuda, mas descobrimos o que era, eu não fazia idéia de que isso influenciaria mas o roteador deles bloqueia, esses tipos terefas, até o whatsApp não funcionava. Quando eles se conectavam a outra internet ou ao 3G funcionava normalmente...

 

Estranho, mas...

Provavelmente o roteador deles está com a função de firewall habilitada, por isto bloqueia comunicações de aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, quero aproveitar esse tópico e colocar o meu problema.

 

Tenho 3 devices, um macbook air, iphone 4S e um new ipad. Utilizo o mesmo apple id para os tres aparelhos mas com e-mails distintos para cada um deles, para poder usar o iMessage e Face Time.

 

No IOs 6, funcionava tudo certinho, conseguia fazer chamadas FT entre todos os aparelhos (usando sempre o mesmo AppleID mas e-mails disintos para cada um deles), mas agora com o IOs 7.0.2 não faz mais chamada FT do iPad para o macbook, tipo, seleciono o contato da lista e ao clicar no e-mail, abre o iMessage e não faz a chamada FT.

 

O mesmo acontece quando tento fazer uma chamada do iPhone para o mac ou para o iPad, simplesmente abre o iMessage.

 

Alguma dica??

 

Já desabilitei o iMessage e FT e exclui os e-maisl e recadastratei no meu AppleID, mas nada de funcionar.

 

Abraços.

Editado por maltmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ele quer dizer q controla como vai ser localizado, além do seu Apple id.

Eu por exemplo tenho 7 emails e o celular q podem ser contatados, criando uma conexão FT ou Messages, no meu caso qualquer dessas escolhas tocam em tudo q estiver ligado e disponível.

Acho q ele quis controlar como iria ser chamado, e tava conseguindo, será q não dá mais pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Email distinto para cada aparelho.

 

Por exemplo...

 

AppleID - teste@email.com - para este AppleID, tenho os três e-mails associados, para conseguir usar um e-mail para cada device:

 

iPad - testeipad@email.com

iPhone - testeiphone@email.com

MacBook - testemacbook@gmail.com


Acho q ele quer dizer q controla como vai ser localizado, além do seu Apple id.

Eu por exemplo tenho 7 emails e o celular q podem ser contatados, criando uma conexão FT ou Messages, no meu caso qualquer dessas escolhas tocam em tudo q estiver ligado e disponível.

Acho q ele quis controlar como iria ser chamado, e tava conseguindo, será q não dá mais pra fazer isso?

 

Dá para fazer sim, funciona perfeitamente... mas quero controlar cada device de forma separada.

 

No IOs 6 era tranquilo, mas agora com o 7.0.2 não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q perguntei, será q o novo iOS permite?

Achei até interessante o q vc fez, mas, por exemplo, se não estiver com o Macbook vc não corre o risco de perder uma chamada ou mensagem?

 

Eu acredito q ainda dê pra fazer, se o seu Face Time tá habilitado para o email que vc chama, deveria tocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...