Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Pessoal,


 


Eu tenho um ipad mini 16gb wifi+4g comprado na europa por volta do início de 2013 e venho notando que a captação do wi-fi dele é inferior a do meu Iphone 4s.


No meu quarto meu Iphone consegue conectar na rede wifi com 1 ou 2 pontinhos de sinal enquanto o Ipad raramente encontra o sinal.


Geralmente eu coloco o ipad do lado do iphone .O iphone consegue captar enquando o Ipad, não.


 


Outro problema que venho notando também é que a velocidade de conexão do ipad é muito inferior a do iphone 4s.


Fiz vários testes com os dois na mesma rede um ao lado do outro.


Ipad


post-32552-0-96694400-1376857911_thumb.pIphonepost-32552-0-12369400-1376858057_thumb.p


 


 


Pode ser problema do meu Ipad?!


Editado por Bernardo de Farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso foi o contrario o problema foi no Iphone e no MacBook pro o Ipad pegava legal, li num fórum da França para colocar na opção wi fi > outras > coloquei o nome da rede manual > tipo de segurança dai ele conecta pede a senha e resolveu o problema aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho notado isso no meu iPad mini (sem 4g), tava desconfiando da capinha por ter vários imas. Você testou sem capa nenhuma? Eu tenho sempre que desligar e ligar o wifi pra melhorar um pouco. Mas também fico pensando de ser algum problema da GVT. Mas no iPhone sempre funciona melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu também é assim, o iPhone 4S consegue pegar mais redes, e já o iPad mini sinto que a antena é menos potente.

Eu fui na autorizada e o cara falou que por ser da franca não poderia fazer nada. E como era um modelo gsm ele não iria funcionar direito aqui no Brasil . Não vejo como isso faz diferença na antena , ser ou não gsm ..

Mas acho que é do iPad mini mesmo .

Também tenho notado isso no meu iPad mini (sem 4g), tava desconfiando da capinha por ter vários imas. Você testou sem capa nenhuma? Eu tenho sempre que desligar e ligar o wifi pra melhorar um pouco. Mas também fico pensando de ser algum problema da GVT. Mas no iPhone sempre funciona melhor.

Eu testei umas vezes sem uma Smart Cover que comprei na china. Eu tive a impressão , em

Alguns momentos, que tinha melhorada. Mas não posso ter certeza

Bom espero que com esse novo mini (tela retina) as coisas mudem . Ele ta bem maneiro com o chip A7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...