Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White - Vale a pena?


João Daniel Nunes

Posts Recomendados

Olá gostaria de comprar um Macbook para minha esposa, só que com esse preço absurdo cobrado pela Apple acho muito caro um. Eu pensei comprar um Macbook White de 2010, e não pretendo gastar mais que 1500 reais. 

Compensa ainda comprar para rodar o 10.6.8 e aplicações básicas como o iWork, navegar na internet, responder a e-mails, e rodar o por vezes o Parallels Desktop para virtualizar o Windows para rodar alguns aplicativos que não tem para o Mac?

Será que o White segura o Adobe InDesign CC?

 

Desde já grato pela vossa ajuda/conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho o Macbook White eterno, gostaria de ter um, o acho realmente incrível e lindo. Se tu fores comprar um não esperes muito dele, creio que se rodar Adobe será com muita dificuldade e digo o mesmo para o Parallels. Não preciso de um note com muito processamento ou uma placa de vídeo boa, creio que estes componentes podem ser encontrados em um desktop, assim faço pelo iMac. Tudo dependerá da necessidade de sua esposa mas não espere muito do white...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender bem da memória RAM que vier no bichinho. Eu tenho um MBW Late 2009 que ganhou sobrevida com 8GB + SSD. Posso dizer que ele segura o tranco pras coisas básicas, Illustrator e InDesign e fica no limite pro Photoshop. Claro, não espere desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da mesma opinião do Gustavo e stay, acho que vale mais um MBA ou MBP. O white tem o problema da borracha, e mesmo que a Apple conserte sem cobrar fora da garantia, eu jamais compraria ou recomendaria um produto que tem um problema reconhecido (não é caso isolado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...