Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Giovana Alice

Giovana Alice

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lourival1983
      Bom dia.
      Utilizo uma máquina virtual com Parallels e preciso usar um aplicativo com uma rede via wifi (da máquina virtual com Windows 10) e outra rede para o restante.
      É possível conectar o wifi a duas redes distintas ao mesmo tempo ou utilizar uma rede via ethernet e outra via wifi e definir qual rede um determinado aplicativo irá utilizar?
    • Por marcelpsaraiva
      Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.
      O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.
      Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

obrigado!
    • Por lucasoarescv
      Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso !  Thanks 👍🏽
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Eliimar Couto
      Seguinte... Tenho um MacBook Air Late 2010, sempre usei normalmente, nunca ao extremo, até porque é um Core 2 Duo kkk, mas ultimamente ele está esquentando mais que o normal. 
      Sempre usei o SMCcontrolFan e sempre estou de olho, nunca passou dos 55 graus, mesmo com o High Sierra, mas de duas semanas pra cá ele está chegando em 65 graus facil, sem muito uso, (lembrando que não uso outro navegador, somente o Safari mesmo). 
      Sei que é uma máquina bem antiga, mas sempre supriu minhas necessidades sem nenhum problema, comprei em 2011 e de dois em dois anos faço manutenção preventiva ( limpeza no cooler, placa, e troca de pasta térmica). 

Alguém pode me ajudar?
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Olá amigos!

Tenho um Mac mini com aquelas 4 conexões usb 3.0, 1 mini displayport, 1 hdmi e outras.
      Atualmente uso o meu monitor principal (tv) na saída hdmi e o segundo monitor (que não é hdmi, mas sim DVI / VGA) com um adaptador Mini displayport para VGA, conectado à saída mini displayport.

Preciso liberar essa saída displayport. Pois tenho um home estúdio e tenho que usar a minha placa de áudio exatamente nessa porta (que é thunderbolt).
      Eu preciso usar esse segundo monitor, mas restam somente as portas usb 3.0 e uma firewire.
      O sistema é o 10.12.6 (MacOS Sierra).

Pensei em um adaptador usb 3.0 (macho) para mini displayport fêmea, para aproveitar esse adaptador que já funciona aqui, o mini displayport (macho) para VGA. Mas não to encontrando. Essa seria uma opção mais barata possível.
      Um adaptador firewire, nem sei se existe.
      A outra opção seria usar um adaptador de vídeo USB 3.0 (ou 2.0) para DVI / VGA, mas que seja compatível com o sistema Mac (incluindo o Sierra), de preferência a opção mais barata possível.

Alguém tem alguma sugestão que me ajude ???

Desde já agradeço muito, amigos!
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

- escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por Bruna Sales
      Olá!

Tenho um Imac bem cuidado e muito bom, 21.5 Core I5 AMD Radeon 12 GB Mid 201. mas quando utilizo ele principalmente com programas mais pesados, ele esquenta muito na parte traseira superior, até baixei um app que mede a temperatura e chegou a dar 65 graus alguns momentos.

Alguém sabe o que pode ser? se é normal?

Obrigada
      2011•
    • Por carolrr
      Oi Gente,
      Preciso de uma luz ! Tenho um Macbook Air 2014 e de uma semana pra cá começou a esquentar absurdamente na parte superior direita do teclado, logo acima dos botões de som e power. Fica tão quente, que em poucos segundos é possível queimar o dedo! Instalei o SmcFancontrol, e está marcando em torno de 50 e 60 e poucos graus, também instalei Mac Fans control e por um sensor através do airport marca em torno de 60 e 76 graus !!!! Quando fecho ele, ou seleciono hibernar, ele continua muito quente, e chega a aquece a tampa também, com isso a minha bateria esta indo pro espaço, em uso está durando em torno de 2 horas, e depois do repouso sempre se encontra sem bateria alguma.
      Já fiz tudos os resets que apple sugere, ja voltei com o OS X de fábrica, já desentalei flash e nada muda. Alguém já passou por isso que tenha selecionado?
      Grata.
    • Por Roberto Franco
      Opa, desculpe me enfiar aqui assim, eu sou da turma do PC e uso o fórum mais para coisas do iPhone. A história é a seguinte, meu cunhado me deu um SSD de 120gb do MacBook Air (Mid 2011) dele, pq ele fez upgrade, gostaria de colocar ele no meu PC como HD principal, com o Windows 10. Alguém sabe me dizer se isso é possível? Achei um adaptador no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870638222-adaptador-ssd-para-sata-macbook-air-2010-2011-a1370-a1369-_JM?source=gps) mas não se serve para isso, o cara do anuncio fala que serve para fazer back up e talvez não caiba dentro do notebook (PC), seria mais fácil vender esse SD e comprar um SanDisk? Se alguém souber tb quem troca pode ser que ajude rsrs ou o valor desse SSD para eu anunciar aqui no fórum.
      No momendo o SSD está em um adaptador para virar tipo um pen drive (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858884459-adaptador-ssd-macbook-air-2012-para-usb-30-_JM)
      Valeu galera, e desculpe novamente pela pergunta, que pra voces que entendem pode parecer besta, mas não entendo nada de Mac e SSD
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.662
    • Total de Posts
      415.795
  • Criar Novo...