Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rache

VOIP

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no mundo MAC e quero utilizar a tecnologia VOIP no meu MacBook ..

1°: Como que funciona a tecnologia VOIP ? Eu tenho que pagar alguma coisa para utilizar aqui em casa para fazer ligações pessoais? Qual serviço que vcs me recomendam se a resposta for sim ?

2°: Qual é o melhor Software para MAC ? ( aquele que possua interface com a Agenda do iLife.... por exemplo ). Já fui procurando aqui e encontrei um tal de TalkExpress... Alguém contra-indica? Elogia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que fiz um negócio muito melhor do que utilizar o skype:

Estou usando as tarifas de um provedor SIP que se chama VoipDiscount (mais baratas que as do Skype) e estou utilizando o iSoftPhone como aplicativo de telefonia. O iSoftPhone é perfeito para Mac users: ele, por exemplo, utiliza dos números da sua Agenda...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, sou novo no mundo MAC e quero utilizar a tecnologia VOIP no meu MacBook ..

1°: Como que funciona a tecnologia VOIP ? Eu tenho que pagar alguma coisa para utilizar aqui em casa para fazer ligações pessoais? Qual serviço que vcs me recomendam se a resposta for sim ?

2°: Qual é o melhor Software para MAC ? ( aquele que possua interface com a Agenda do iLife.... por exemplo ). Já fui procurando aqui e encontrei um tal de TalkExpress... Alguém contra-indica? Elogia ?

Para saciar tuas dúvidas, compre a MAC+ (edição 6) e leia.

Skype é muito bom, porém tem lá seus defeitos (como todos os outros), mas acho que vale a pena ler esta edição.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post