Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone me deu um choque!


Posts Recomendados

Tenho a mania de ouvir música quando estou no banho. Sempre levo meus gadgets para o banheiro. Ontem, ao terminar de me secar, quando peguei o iPhone que estava em cima da pia, fui surpreendido com um choque.

 

Fiquei tipo... que porra é essa?!

O choque não foi forte, mas foi o suficiente para eu sentir a corrente elétrica passando pelos meus dedos, junto com aquela sensação de formigamento no braço.

 

Na hora do susto, joguei o iPhone dentro da pia e já fiquei preparado para abrir a torneira (sim, na hora eu pensei na possibilidade de ele pegar fogo  :huh: )

 

Detalhes: O iPhone não estava molhado. A pia onde ele estava também estava seca. Ah, e não estava carregando. É um iPhone 5.

 

E agora? Levo meu aparelho em alguma assistência para verificar se há algum problema ou relato isso a Apple?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acho que não precisa levar na assistência. Pode ser que você tenha ficado com um pouco de energia estática depois que se secou e ao tocar no iPhone ocorreu o choque. Uma vez o meu iPhone me deu um choque mas ele estava carregando e eu fui atender uma chamada ai tomei um belo de um choque mas o engraçado é que eu tinha costume de atende o iPhone enquanto carregava e nunca tinha acontecido nada parecido, enfim essas coisa acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º não se deve levar aparelhos eletroeletronicos para o banheiros, pois a própria umidade do ambiente vai provocar este tipo de incidente, pois partículas de agua em forma de vapor entram no aparelho pelas autofalantes, etc e em contato com bateria e metais do aparelho é claro que qualquer um vai tomar choque em especia no iPhone 5 que tem a carcaça de alumínio o maior condutor de energia, sem falar que o aparelho pode parar de funcionar. Um colega meu sofreu o mesmo só que com o 4S e ao abrir o aparelho algumas peça sofreram danos devido a umidade. Fica a dica pra todos, não levem seus aparelhos para o banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º não se deve levar aparelhos eletroeletronicos para o banheiros, pois a própria umidade do ambiente vai provocar este tipo de incidente, pois partículas de agua em forma de vapor entram no aparelho pelas autofalantes, etc e em contato com bateria e metais do aparelho é claro que qualquer um vai tomar choque em especia no iPhone 5 que tem a carcaça de alumínio o maior condutor de energia, sem falar que o aparelho pode parar de funcionar. Um colega meu sofreu o mesmo só que com o 4S e ao abrir o aparelho algumas peça sofreram danos devido a umidade. Fica a dica pra todos, não levem seus aparelhos para o banheiro.

O amigo esta certíssimo! "Tirou as frases do meu teclado" :-)

O banheiro e um local extremamente úmido. Não e aconselhável para aparelhos eletrônicos. Não esqueçam que a água, mesmo vapor, e condutor de eletricidade. Pior ainda com o nosso corpo úmido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...