Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JPEG sem imagem


Posts Recomendados

Olá, bom dia. Estou com um problema, talvez possam me ajudar. Eu criei um arquivo no Illustrator em CMYK e exportei para jpeg no tamanho padrão do iPhone 5. Juntei todos os arquivos em um único PDF. Mas estou com problemas neste arquivo, na tela do MacBook as cores estão certas, mas no iphone as cores aparecem erradas e se eu envio os arquivos em jpeg para o rolo de câmera algumas imagens aparecem pretas e outras com a cor errada, já ouviram falar deste problema? Conhecem?

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

vou tentar explicar melhor, somente um exemplo,ok: abro o illustrator e crio um novo arquivo de 500px x 500px, neste arquivo eu coloco uma logo que criei, depois mando exportar em jpeg, mas tudo foi feito antes em cmyk, mando exportar e pronto. Arquivo exportado e na mesa (desktop/win) clico para abrir, e ele abre normalmente. Agora vamos lá, este arquivo jpeg eu envio por email para abrir no meu iPhone 5, mensagem recebida vou abrir o anexo e ele não mostra a imagem, fica um arquivo 500px x 500px toda preta. isso que eu não entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi isso não, cara...

 

Aliás, já tive problemas com PDF criados em Windows. Quando abro no Mac ou iPhone as imagens do PDF ficam embaralhadas, como se fossem vários layers na imagem. Bem estranho... Mas abrindo no Windows, fica normal.

Nunca entendi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...