Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir apenas Contatos do iCloud


Posts Recomendados

Ola galera.

Formatei meu iPhone pois estava lento e com muitos apps.

Porém preciso recuperar os meus contatos da agenda telefonica que estão no backup do iCloud.

Nao achei nenhuma opção para recuperar apenas eles, o backup traz TUDO de volta (Fotos,musicas,apps,TUDO)

 

E eu não quero isso.

Alguem sabe alguma maneira de exportar somente os meus contatos da agenda do iCloud?

É possível??

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola galera.

Formatei meu iPhone pois estava lento e com muitos apps.

Porém preciso recuperar os meus contatos da agenda telefonica que estão no backup do iCloud.

Nao achei nenhuma opção para recuperar apenas eles, o backup traz TUDO de volta (Fotos,musicas,apps,TUDO)

E eu não quero isso.

Alguem sabe alguma maneira de exportar somente os meus contatos da agenda do iCloud?

É possível??

obrigado

Cara, se seus contatos estão na sua conta do icloud é só logar que automaticamente volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim gente? Nao entendi.,

Voces estao falando que só eu logar no iCloud no iPhone que meus contatos vao voltar automaticamente ?

Onde eu logo no iCloud?

Help!!!

Se desejares saber mais detalhes sobre o iCloud e como escolher apenas os contatos pra aparecerem, sugiro ler essas informações na página da Apple Brasil: http://www.apple.com/br/support/icloud/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim gente? Nao entendi.,

Voces estao falando que só eu logar no iCloud no iPhone que meus contatos vao voltar automaticamente ?

Onde eu logo no iCloud?

Help!!!

No momento que você restaura o iPhone, sua conta @icloud.com já é configurada e seus contatos deverão estar no seu iPhone, sem precisar fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nao galera, se eu logo com o iCloud ele restaura o meu backup todo... Fotos,Musicas,Videos,apps..

Eu quero APENAS os contatos..

 

Quando se restaura o iPhone (quando se "formata" ele), na hora em que o iPhone liga e aparece a opção de logar com a conta iCloud, não logue nela. Se logar nela nessa hora, ela restaura todos os dados sem opção de escolher apenas os contatos, se eu não estiver errada porque eu não lembro.

 

Mas, supondo que tu fizeste o login e apareceu tudo, então vá nos AJUSTES > iCLOUD e ali verás as opções que desejar colocar no iPhone, marcando e desmarcando o que desejar. Quando desmarcar alguma das opções disponíveis, aparecerá na tela uma mensagem, escolha a resposta que estiver na cor vermelha e pronto.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...