Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes x Rede


Posts Recomendados

Tenho um Mac-mini com apenas 80Gb de disco e um Pc-Dell com 1Tb de disco.

Meu Mac chegou tem apenas 2 dias e queria fazer ele pegar as músicas do Dell, para que eu pudesse usá-lo como Mediacenter, apesar do pequeno HD.

Compartilhe minha biblioteca via rede no Dell e adicionei a biblioteca no Mac-mini. Pensava que o Mac ia apenas usar os arquivos via rede, mas ele começou a copiar os arquivos para o HD e evidentemente, não teve espaço suficiente.

Como posso proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO NO FÓRUM ONDE POSTA SEUS TÓPICOS.

Já respondi sua dúvida em outro tópico, não há necessidade de duplicar.

O próprio iTunes possui um sistema de compartilhamento de músicas em rede interna, experimente. Tá nas preferências dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei curioso o comportamento no Windows e no Mac, pois são diferentes.

Tenho um PC-Dell (principal), esse Mac-mini e alguns outros desktops e notebooks espalhados pelo ambiente. A minha idéia era centralizar tudo nesse PC-Dell, onde eu faço o backup diário através de um HD-Externo que sincroniza as informações.

No iTunes das outras máquinas Windows, mandei colocar na biblioteca e foi tudo certinho, sem copiar nada pra máquina local.

Já no Mac, quando eu mandei adicionar a biblioteca, ele começou a copiar tudo localmente.

Vou experimentar a sua dica, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para adicionar a biblioteca, e sim para compartilhá-la pelas preferências do iTunes.

Se ele começou a copiar os arquivos, é porque nas preferências dele está setado para copiar os arquivos para a sua pasta de músicas local. Você define isso no programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Engraçado...

Tenho um mini, usando wifi, como media center no qual compartilhei a biblioteca do itunes.

Tenho um dell desktop usando a rede física no qual também compartilhei a biblioteca do itunes.

O Dell enxerga o mini e a sua biliblioteca no itunes, já o mini não enxerga a biblioteca do itunes do dell no qual tenho mais de 15.000 músicas.

Tendo em vista que basta compartilhar em preferências no itunes, não entendo porque o mini não consegue ver a biblioteca do itunes do Dell.

Alguém tem informação sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...