Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lag nas animações do Macbook Pro Retina 15


Dougie880

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Semana passada comprei um Macbook Pro Retina 15, processador i7 2.7 GHz, 16GB de RAM e 512GB SSD, e ele vem apresentado lag nas animações do SO como Mission Control e Lanchpad.

Fiquei muito desapontado quanto a isso, pois é um computador muito caro e parrudo para ficar com esse delay, coisa que o Macbook Air não apresenta.

 

Já deixei na configuração para só utilizar a 650M, mas nada. Estou pensando em devolver ele amanhã, apesar de eu ter gostado muito da tela grande e da resolução.

 

Alguém de vocês teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mission Control e Launchpad nunca deram lag aqui... Acontece, como falaram, em sites com muitas fotos e coisas do gênero... No resto ele roda bem redondo!

 

E quando acontece com mais freqüência eu desligo ele... dou um sossego pro rapaz! heheheh  Qdo religo o desempenho tá sempre o fino... 

 

Com ctza não deveria acontecer, mas...

 

Espero ver reviews favoráveis relacionados a isso com a próxima geração dos Retinas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pode devolver o Macbook devolva, mais tardar outubro teremos os novos modelos ja usando Haswell e muito provavelmente esses problemas serão corrigidos. Eu jamais compraria uma máquina dessa agora na eminencia de um lançamento.

 

Pelo menos eu penso assim.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malek,

acredito que esse procedimento seja apenas um paliativo.

Desde que lançou o retina de 15", fiquei louco para comprar. Fui até um shopping aqui no RJ, onde já tinha o bichinho para testar, e foi uma tremenda decepção ver os lags do sistema numa máquina cavala como essa.

 

Voltei essa semana dos EUA e, claro, fui visitar uma Apple Store. Testei ambos os retina (15 e 13) e, para a minha surpresa, os retinas continuam com os lags de animação. Os lags são muito nítidos e irritantes.

 

Testei 2 retina de 15" e 3 retina de 13"... Todos com muito lag, principalmente no Safari.

 

Segui o conselho de muitos daqui do fórum e deixei para comprar a revisão B do retina.

 

Seria interessante se alguém do fórum já testou o retina com o Maverick para nos confirmar que esse problema foi resolvido. O lag mais irritante é o scroll do safari! Parece o Crysis rodando num 486...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema num iMac 27 late 2012 - o problema apareceu depois de bastante tempo de uso. Pesquisei no google, e vi o processo mdworker consumindo muitos ciclos do processador (ele esta relacionado a indexação do spotlight). Apliquei as correções, e... nada resolvido. Continuei minha pesquisa e recomendaram instalar o AutoCad trial (absurdo não)... mas resolveu!!!! Muito louco, mas resolveu. Sem lag, interface fluida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema num iMac 27 late 2012 - o problema apareceu depois de bastante tempo de uso. Pesquisei no google, e vi o processo mdworker consumindo muitos ciclos do processador (ele esta relacionado a indexação do spotlight). Apliquei as correções, e... nada resolvido. Continuei minha pesquisa e recomendaram instalar o AutoCad trial (absurdo não)... mas resolveu!!!! Muito louco, mas resolveu. Sem lag, interface fluida.

 

Que maluco que funcionou! O AutoCad trial parece ter algo que resolve esse problema. Qual versão, 2012?

 

Essa pode ser a dica a ser seguida por todos os usuários de MBP Retina que estejam com esse problema de lag/alto consumo do mdworker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...