Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistecnica tecnica para quem tem mac fora garantia


Posts Recomendados

Decidi criar esse tropico para ajudar quem tem mac fora da garantia e deseja levar a uma assistencia tecnica com bom preço e exelente atendimento do qual vc ira conversar direto com o tecnico vai arrumar seu equipamento MacCare vou pegar de exemplo o Macbook Pro tinha ha poucos meses nao estava ligando primeiro levei na Mac Company quando cheguei la para deixar o equipamento ja tive a primeira supresa eles te dao contrato dizendo no caso desistencia do orçamento tem pagar 140,00 no caso de notebook porem acabei fazendo a besteira deixar la porque e proximo do meu trabalho mesmo saindo de la sensaçao fazem isso pra acaba aceitando orçamento ainda tem mais recebei por e-mail o orçamento qual so tinha uma tabela dizendo qual peças precisava trocar(placa logica e magsafe) dando por volta 2500 mas nada explicando qual era defeito especifico tive ir na loja reclama so assim chamarao tecnico explicando fez alguns testes trocando peça chegarao a concusao placa mae estava queimada e precisava troca magsafe e o pior eles so atendem clientes apos 11hs e ainda nao pude retirar meu equipamento so no dia seguinte eu fiquei mais frustado com atendimento do que com defeito.

 

Agora na MacCare apesar da ma noticia sobre a placa mae estava queimada o atendimento foi melhor liguei e falei pessoalmente com tecnico me explicou de forma mais clara qual era defeito apesar de levar alguns dias para me passar orçamento ele me explico trabalha ha muitos anos com eletronica ele olha os componentes da Placa mae com telescopio me parece ha 3 centimentos da placa e o local e cheio macs antigos que ainda funciona entao no final das contas orçamento somente a troca apenas da placa logica ia ficar por volta de 1500,00 isso dependendo do fornecedor e nao cobrou nada pelo desistencia do orçamento entao fica minha para quem tem alguma coisa da Apple fora da garantia eu aconselho levar la em vez pagar esses preço abusivo e o mal atenidmento das assistencia autorizada da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...