Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Leite

Plants vs Zombies 2 - BUGS!

Posts Recomendados

Conversei com um amigo meu que também tem iPad e ele tá com o mesmo problema que eu: No jogo Plants vs Zombies 2, assim que se passa da segunda fase do egito o jogo dá um fade e trava. E depois de reiniciar o app, a fase continua como incompleta. Alguém está conseguindo jogar esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui (iPad 3) rodando sem problema. Completei a do Egito e quase a dos Piratas, até então sem nenhum travamento ou bug.

Na primeira vez que abri o App, antes de jogar voltei ao menu inicial e ele baixou/atualizou alguns conteúdos, deixei até concluir. Talvez tenha algo a ver com isso, caso não tenha passado essa etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aqui tá normal, sem bug algum. Mas assim como o de75 eu deixei ele baixar a atualização na primeira vez que abri o app. E também não vinculei minha conta do Facebook porque... eu não tenho conta no Facebook. :P

Terminei as fases do Egito e falta pegar três estrelas pra concluir esse mundo, sem contar aquela fase da pirâmide que ainda não entrei.

Tô gostando muito do jogo, me lembra muito Super Mario Bros. 3 que é um jogo que eu adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta normal. Jogo no iPad Mini e no iPhone 5 sem problemas. Nenhum travamento ou o jogo fechando sozinho... to terminando o mundo dos piratas nos dois idevices...

Estranho travar para uns e nao para outros...

Ambas contas estao vinculadas no Facebook, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei esses dias sem tempo pra parar em casa e nem tinha pegado o iPad na mão pra testar. Vamos lá:

- Removi o jogo

- Não vinculei com o Facebook

Agora tá funcionando belezinha, nenhuma travada mais!

Compartilhar este post

Link para o post