Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem de Fundo do MBP Retina 13"


Posts Recomendados

Duas maneiras:

 

1 - Cropar o notebook e deixar só o wallpaper na foto. Daí carregar ela no Google Images e procurar por tamanhos melhores.

 

2 - Com os critérios certos também é fácil de encontrar. Com certeza alguém já teve a mesma dúvida que nós. Escrevendo "macbook pro retina wallpaper canyon" também rola de achar fácil. (Foi esse que eu usei, se não tivesse funcionado eu iria no método 1 que também funcionou).

 

Outro complemento, se você usa o Chrome, que ajuda MUITO a quem busca imagens é o "Search by Image (by Google)". Vale muito a pena: Google Search by Image Extension

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem como muitas outras já se encontram no seu proprio Mac, aqui mesmo no Macmagazine tem uma matéria onde mostra que há imagens escondidas dentro do sistema, segue abaixo como faze:

 

"http://macmagazine.com.br/2012/09/10/dica-os-x-mountain-lion-traz-43-wallpapers-escondidos-saiba-como-acha-los/"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas maneiras:

 

1 - Cropar o notebook e deixar só o wallpaper na foto. Daí carregar ela no Google Images e procurar por tamanhos melhores.

 

2 - Com os critérios certos também é fácil de encontrar. Com certeza alguém já teve a mesma dúvida que nós. Escrevendo "macbook pro retina wallpaper canyon" também rola de achar fácil. (Foi esse que eu usei, se não tivesse funcionado eu iria no método 1 que também funcionou).

 

Outro complemento, se você usa o Chrome, que ajuda MUITO a quem busca imagens é o "Search by Image (by Google)". Vale muito a pena: Google Search by Image Extension

 

Espero ter ajudado.

 

Desde já, agradeço a ajuda.

 

Mas não entendi a opção 1.

 

[EDIT]:

 

Deixa quieto, entendi qual é o processo da opção 1.

 

Valeu

Editado por marcelo.passos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas maneiras:

 

1 - Cropar o notebook e deixar só o wallpaper na foto. Daí carregar ela no Google Images e procurar por tamanhos melhores.

 

2 - Com os critérios certos também é fácil de encontrar. Com certeza alguém já teve a mesma dúvida que nós. Escrevendo "macbook pro retina wallpaper canyon" também rola de achar fácil. (Foi esse que eu usei, se não tivesse funcionado eu iria no método 1 que também funcionou).

 

Outro complemento, se você usa o Chrome, que ajuda MUITO a quem busca imagens é o "Search by Image (by Google)". Vale muito a pena: Google Search by Image Extension

 

Espero ter ajudado.

 

Valeu pela dica!

Eu sabia mais ou menos o método 1, mas eu fazia errado, nunca conseguia fazer funcionar. Agora já sei como faz certo! =D

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...