Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse - Parou de funcionar


Posts Recomendados

Pessoal,

Aqui na agência usamos bastante MAC e tenho 3 Magic Mouse parados pelo mesmo motivo, do nada ele para de funcionar o movimento do mouse, so funciona o clique e a rolagem no touch dele.

 

Mexemos o mouse e ele nao move na tela. Já tentei trocar mouse pad e nada.

 

Todos os 3 eram de MAC diferentes.

 

Esse é um problema geral com o mouse? Ou sou sortudo?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estranho que não adicionei nenhum telefone sem fio recentemente. Uso alguns telefones sem fio no escritório. Mas todos antigos e já estão no lugar a tempo.

Como posso descobrir se os mouses morreram. Todos funcionam os cliques e touch. Mas não move o ponteiro na tela.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verifou se o problema é das pilhas? Não esqueça que o ideal é usar pilhas recarregáveis. Tenho um já faz mais de 02 anos e sem problemas. ;)

 

 

Olá,

Eu uso apple battery charger comprei fora do Brasil. Ontem mesmo aconteceu isso com o mouse, a pilha está com 46%, ai tive que pegar o trackpad que estava guardado e coloquei essa mesma pilha e ele está funcionando. Hoje fiz uma nova tentativa no magic mouse e ele continua sem mover o ponteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que historia é essa ai dos telefones sem fio ??

Estou querendo comprar um MagicMouse e fiquei encucado com essa historia... ??!!

 

Tem alguns telefones sem fio que interferem no bom funcionamento do bluetooth. tive problemas com um Intelbras e foi dito ai em cima do Vtech.

 

Não sei a relação do Telefone com o Bluetooth, se fosse em rede sem fio até poderia te explicar o porque ( Por ex telefone 2.4 interferindo em roteadores 2.4 )

 

mas realmente existe esse problema.

 

No meu caso não foi com o Magic mouse, foi com um logitech M555B ( que também é bluetooth )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...