Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar idioma do Leopard?


BreN

Posts Recomendados

Galera logo que peguei meu Mac no registro dele coloquei o idioma default como sendo português só para me ambientar mais rapidamente, mas SEMPRE preferi usar OS's em inglês desde o Win 98... a questão é mudar o idioma do meu usário (mesmo eu sendo o administrador) eu sei fazer e já o fiz ja está em inglês porém quando eu dou logout do meu usário a tela que aparece para se relogar se encontra em português a questão é...

Tem como mudar completamente até nessa tela o idioma o Mac OS?!?!

Agradeço atenção desde já,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...

Vou reviver o tópico mesmo sendo sobre Snow Leopard, pois estou com preguiça de criar outro.

Há algum tempo, fiz besteira e reinstalei o Mac OS em português. O problema é que não suporto usar sistemas em português, odeio os menus traduzidos, ainda mais depois de me acostumar a usar em inglês. Já mudei a linguagem do usuário para Inglês e resolveu quase tudo, só ficou faltando duas coisas:

- Tela de Login (não faço muita questão)

- TUDO no Finder (que não uso muito, por isso só fui perceber hoje). Pastas default estão nomeadas em português (Documentos, Músicas, Imagens, Transferências, Mesa, etc) e os menus também (Arquivo, Editar, Visualizar, Ir, Janela e Ajuda). O problema só acontece no Finder, em nenhum outro aplicativo.

Alguma ajuda? Não estou a fim de reinstalar tudo por causa do Finder, que nem uso muito, mas incomoda...

PS: pá de ouro para mim mesmo, achei o tópico pelo google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura, do nada passou para o inglês o Finder. Ontem mexi numas preferências do sistema tentando resolver, mas não me lembro de ter alterado nada que pudesse funcionar. A tela de login acho que continua em português, mas não faz diferença, o que estava me incomodando mais eram as pastas do sistema nomeadas em pt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...