Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela MBA (Fim de 2010) Piscando


Leandro Spoladore

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,começou a acontecer alguns dias atras,estou usando ele (MacBook Air 13.3") e de repente,a tela fica piscando,quando ela para de piscar,tento movimentar o mouse,mas a seta fica parada e depois de alguns segundos,ela volta a funcionar...Não sei se isso é problema de hardware,alguma incompatibilidade de software,temperatura...Lembrando que esse modelo possui uma placa de vídeo dedicada (NVidia Geforce 320M 256MB).Se for algum mal contato,queria tentar resolver eu mesmo,limpando o contato ou qualquer coisa do tipo...Muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piscando como? Desligando e ligando a backlight, ou a imagem sumindo e voltando? 

 

 

Se for o backlight, pode ser algum mal contato no flat de alimentação, ou então algum problema no sensor de iluminação ambiente.

 

Se for a imagem, pode ser o flat principal (Se bem que se fosse, a imagem ficaria branca, não sumiria), ou então placa de video mesmo.

 

 

Também pode ser algum problema no sensor magnético dele (Ele usa pra detectar quando está fechado ou aberto).  Veja se tem algo magnético ou metálico próximo a borda dele (Não sei no Air, no Pro o sensor fica na borda esquerda inferior (Ao lado da trackpad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Encontrei este vídeo de um MBP Retina com o mesmo "estilo" de piscada de tela.Vi em fóruns do Suporte da Apple pessoas dizendo que era problema no driver da placa gráfica,mas que pode ser problema na própria placa...Somente quando sair o novo OS X pra saber...Segue link do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=NtVHPq-Muck

 

Obrigado desde já...

 

 

Piscando como? Desligando e ligando a backlight, ou a imagem sumindo e voltando? 

 

 

Se for o backlight, pode ser algum mal contato no flat de alimentação, ou então algum problema no sensor de iluminação ambiente.

 

Se for a imagem, pode ser o flat principal (Se bem que se fosse, a imagem ficaria branca, não sumiria), ou então placa de video mesmo.

 

 

Também pode ser algum problema no sensor magnético dele (Ele usa pra detectar quando está fechado ou aberto).  Veja se tem algo magnético ou metálico próximo a borda dele (Não sei no Air, no Pro o sensor fica na borda esquerda inferior (Ao lado da trackpad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...