Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre album artwork no itunes


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Outra coisa, acho que vc não precisa apagar. Quando vc mandar o iTunes procurar pelas capas, ele vai colocar a capa nova por cima, sem apagar. Se vc fizer um teste, vai ver que é possível colocar mais de uma capa na mesma música. Até hoje não descobri para que serve isso.

Assim, basta vc atualizar. As que ele encontrar ele coloca na frente, as que ele não encontrar vc fica com sua capa mesmo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar da qualidade/facilidade das artworks da iTunes Store, eu não gosto mesmo é que a capa não fica escrita na música.... perdeu a biblioteca, perde-se todas as capas....

Bom, mas se quiser fazer assim, vá em frente!! É só manter tudo organizado que na pior das hipóteses, é só mandar o iTunes buscá-las novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, acho que vc não precisa apagar. Quando vc mandar o iTunes procurar pelas capas, ele vai colocar a capa nova por cima, sem apagar. Se vc fizer um teste, vai ver que é possível colocar mais de uma capa na mesma música. Até hoje não descobri para que serve isso.

Assim, basta vc atualizar. As que ele encontrar ele coloca na frente, as que ele não encontrar vc fica com sua capa mesmo.

Abs

Pq tem músicas q tem em vários albuns, por ex a versão original e depois a msma musica em uma coletanea do genero dance por ex... dae vc pode ouvir a musica qndo estiver ouvindo qq um dos albums...

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Dúvida:

Tenho uma pasta que contém todas as "albuns artworks" dos meus cds inseridos no iTunes, gostaria de saber se posso apagá-las desta pasta, fazendo isso deleto todas do iTunes também?

Ou as que já foram aplicadas aos cds no iTunes permanecem intactas?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...