Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sombras no LCD (iMac 21" 2011)


Pablo Vieira de Souza

Posts Recomendados

Fala galera

 

Estou tendo um problema no LCD do meu iMac que a tempos achei que já estava extinto nessa tecnologia.

 

Meu imac está com uma sombra na tela (na verdade um traço) ao mostrar algumas cores, geralmente tons cinza

 

Reparei que essa sombra, é a borda da aba lateral do facebook, que espantosamente é exatamente do mesmo tamanho e alinhamento de um video no Youtube.

 

Isso mostrou pra mim que além de eu estar passando tempo demais entre Youtube/Facebook, que o problema ainda existe para essa tecnologia :S

 

Então, alguém tem idéia de como fazer para essa maldita mancha sumir?

 

(O problema só ocorre no iMac, não sai em screenshots nem em monitores externos, mostrando que é mesmo no LCD)

 

Abraços!

 

//OffTopic

 

Mais alguém ai teve problemas com a sua garantia terminando antes da hora? Meu imac foi comprado e registrado em Dezembro, e já está constando como garantia expirada na Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A garantia vale pela data de emissão da sua nota fiscal. Relaxe quanto a isso, apenas não esqueça de levar a nota.

Sinceramente, baseado em algumas centenas ( sim, centenas ) de iMac`s que eu vi, uma parte dos iMac`s 21.5" apresenta problemas no LCD. O mais comum é o aparecimento de manchas escuras, principalmente no canto superior esquerdo, na parque que mais esquenta. Seja os primeiros Core 2 Duo, até os i5 tem uma boa chance de ter essas manchas.

No seu caso, o problema é no LCD mesmo, pode ser o efeito "burn-in" que realmente acontece quando uma imagem fica estatica na tela por muito tempo. 

Tente fazer o seguinte teste: brilho no maximo e coloca o protetor de tela Flurry ou Arabesque por algumas horas, pra ver se a mancha some. Se não sumir, leve na A.T.

Em todo caso, faça um AppleCare, o seu LCD tem uma grande chance de manchar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...