Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac ou MacBook no PY


João Daniel Nunes

Posts Recomendados

Olá eu moro relativamente perto de foz do Iguaçu, que faz divisa com o Paraguai. Tenho certo pé atras em relação aos eletrônicos no Paraguai, pelas historias que ouço, por isso gostaria de saber se alguém ja comprou um iMac ou MacBook, no Paraguai e se teve algum problema ou se recomendam alguma loja na cidad del este, no PY, que seja confiável para comprar produtos da Apple.

Outra duvida, se eu comprar o imac ou MacBook no PY e comprar o Apple care no Brasil mna Apple store tenho garantia aqui no Brasil coberta pela Apple?

Desde ja grato por vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A garantia da Apple com relação a computadores é ativa mundialmente.(Na verdade a maioria dos aparelhos, só os iPhones que tem umas regras diferenciadas dependendo do País) 

 

Se o produto for lacrado e não tiver sido registrado por ninguém (Isso vai da confiabilidade do vendedor... também não tenho ctz se da pra registrar um produto Apple sem ser pelo próprio produto, e também não vejo motivo para alguém faze-lo se pretende vender), não tem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia está no serial mesmo. Dificilmente uma autorizada pede NF.

Tanto é que se você ligar pro 0800 da Apple e disser que seu aparelho está com defeito, eles pedem o numero de serial pra conferir. Após isso, se irão trocar o aparelho pra você, você envia o aparelho direto pra Jundiaí sem nota alguma da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico! tambem estou pensando em adquirir alguns produtos apple no PY. 

ja fui la 2 vezes e nao me arrependo.

agora, tambem gostaria de saber quanto ao apple care, pra fazer eles nao pedem nota? somente o numero de serie é isso mesmo?

mas as lojas que mais confio la sao a master10, compubras... e mas algumas bastante conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei no PY também e estou aguardando os novos MBP pra comprar novamente, quanto a garantia é isso mesmo não precisa da nota, somente o serial. Eu mesmo já enviei pra Curitiba que é a AT no PR. Só nos correios as vezes vão lhe pedir a nota dependendo qual for sua cidade pelo fato de ser perto de outro país e eles dizem que é "cidade de fronteira" mas mesmo assim enviam, basta ter a sorte de não cair na fiscalização da receita.

Sobre as lojas recomendo a Compubrás e Centro de Pioneer.

Outros endereços:

https://locate.apple.com/py/es/sales/?pt=all&lat=-25.526569&lon=-54.622589000000005

A foto é da compubrás.

post-26883-13777547937286_thumb.jpg

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga uns 150 a 250 dólares do preço dos EUA.

Na minha visita em Abril foi +- isso. Consegui meu retina com 150 dólares a mais dos EUA. Exatos 1750US

voce foi de carro? nada de parar na receita?

to querendo ir la em dezembro/janeiro.

ja comprei la, só que fui com bastante gente entao nao tinha mto receio..

mas agora ir sozinho e ainda trazer de 1000US a 2000US fico meio medroso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce foi de carro? nada de parar na receita?

to querendo ir la em dezembro/janeiro.

ja comprei la, só que fui com bastante gente entao nao tinha mto receio..

mas agora ir sozinho e ainda trazer de 1000US a 2000US fico meio medroso kk

 

Sim, de carro.

Pedro Juan Caballero-PY com Ponta Porã-MS.

Divisa terrestre, impossível controlar aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no meu terceiro Macbook comprado em Ciudad del Este.

Recomendo comprar na Navenet ou Compubrás.

O único problema de comprar Macbook no PY é que eles demoram pra ter o último modelo. Se você não for esperto, te empurram o modelo anterior.

Antes de comprar, olhe no site da Apple o modelo que está sendo vendido na atualidade, pra não levar o modelo com processador da geração passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um macbook pro 15" e um iPad comprado na Compubras, a loja está registrada no site da Apple, e não tive nenhum problema até hoje.

Sobre a galera perguntando sobra a compra com cartão de crédito, só verifica o valor que você terá que multiplicar para converter para a moeda local do PY. pois o valor será em milhões e você ficará com aquela duvida na hora de digitar a senha. =)

 

Conheço gente que vai toda semana pra lá, e trás as cosias de boa. Só não sei como haha

Editado por R_Monti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...