Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Daniel Nunes

iMac ou MacBook no PY

Posts Recomendados

Olá eu moro relativamente perto de foz do Iguaçu, que faz divisa com o Paraguai. Tenho certo pé atras em relação aos eletrônicos no Paraguai, pelas historias que ouço, por isso gostaria de saber se alguém ja comprou um iMac ou MacBook, no Paraguai e se teve algum problema ou se recomendam alguma loja na cidad del este, no PY, que seja confiável para comprar produtos da Apple.

Outra duvida, se eu comprar o imac ou MacBook no PY e comprar o Apple care no Brasil mna Apple store tenho garantia aqui no Brasil coberta pela Apple?

Desde ja grato por vossa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A garantia da Apple com relação a computadores é ativa mundialmente.(Na verdade a maioria dos aparelhos, só os iPhones que tem umas regras diferenciadas dependendo do País) 

Se o produto for lacrado e não tiver sido registrado por ninguém (Isso vai da confiabilidade do vendedor... também não tenho ctz se da pra registrar um produto Apple sem ser pelo próprio produto, e também não vejo motivo para alguém faze-lo se pretende vender), não tem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia está no serial mesmo. Dificilmente uma autorizada pede NF.

Tanto é que se você ligar pro 0800 da Apple e disser que seu aparelho está com defeito, eles pedem o numero de serial pra conferir. Após isso, se irão trocar o aparelho pra você, você envia o aparelho direto pra Jundiaí sem nota alguma da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da loja você tem NF e garantia de procedência, eu recomendo a Studio Center ou Shopping China que são lojas onde tenho experiencia de compra (Apple TV, PS3, TV LCD, Coca-Cola...) :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom topico! tambem estou pensando em adquirir alguns produtos apple no PY. 

ja fui la 2 vezes e nao me arrependo.

agora, tambem gostaria de saber quanto ao apple care, pra fazer eles nao pedem nota? somente o numero de serie é isso mesmo?

mas as lojas que mais confio la sao a master10, compubras... e mas algumas bastante conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei no PY também e estou aguardando os novos MBP pra comprar novamente, quanto a garantia é isso mesmo não precisa da nota, somente o serial. Eu mesmo já enviei pra Curitiba que é a AT no PR. Só nos correios as vezes vão lhe pedir a nota dependendo qual for sua cidade pelo fato de ser perto de outro país e eles dizem que é "cidade de fronteira" mas mesmo assim enviam, basta ter a sorte de não cair na fiscalização da receita.

Sobre as lojas recomendo a Compubrás e Centro de Pioneer.

Outros endereços:

https://locate.apple.com/py/es/sales/?pt=all&lat=-25.526569&lon=-54.622589000000005

A foto é da compubrás.

post-26883-13777547937286_thumb.jpg

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom !!

ja fui na compubras e nao sabia que ela tinha uma seçao só para apple hahaha

agora, alguem sabe dizer se posso comprar normalmente com cartao de credito internacional no PY ? consigo parcelar ou só debito? 

Compartilhar este post

Link para o post

Joga uns 150 a 250 dólares do preço dos EUA.

Na minha visita em Abril foi +- isso. Consegui meu retina com 150 dólares a mais dos EUA. Exatos 1750US

voce foi de carro? nada de parar na receita?

to querendo ir la em dezembro/janeiro.

ja comprei la, só que fui com bastante gente entao nao tinha mto receio..

mas agora ir sozinho e ainda trazer de 1000US a 2000US fico meio medroso kk

Compartilhar este post

Link para o post

voce foi de carro? nada de parar na receita?

to querendo ir la em dezembro/janeiro.

ja comprei la, só que fui com bastante gente entao nao tinha mto receio..

mas agora ir sozinho e ainda trazer de 1000US a 2000US fico meio medroso kk

Sim, de carro.

Pedro Juan Caballero-PY com Ponta Porã-MS.

Divisa terrestre, impossível controlar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no meu terceiro Macbook comprado em Ciudad del Este.

Recomendo comprar na Navenet ou Compubrás.

O único problema de comprar Macbook no PY é que eles demoram pra ter o último modelo. Se você não for esperto, te empurram o modelo anterior.

Antes de comprar, olhe no site da Apple o modelo que está sendo vendido na atualidade, pra não levar o modelo com processador da geração passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um macbook pro 15" e um iPad comprado na Compubras, a loja está registrada no site da Apple, e não tive nenhum problema até hoje.

Sobre a galera perguntando sobra a compra com cartão de crédito, só verifica o valor que você terá que multiplicar para converter para a moeda local do PY. pois o valor será em milhões e você ficará com aquela duvida na hora de digitar a senha. =)

Conheço gente que vai toda semana pra lá, e trás as cosias de boa. Só não sei como haha

Editado por R_Monti

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nancy Nog
      Este iMac foi comprado em seu lançamento e muito utilizado para edições de imagens e principalmente vídeos.
      Seu uso contínuo foi de mais ou menos 2 anos durante o período da faculdade de Design Gráfico.
      Foram editados diversos curta e média metragens correspondendo a expectativa de uma rápida renderização e edição limpa.

Parei de utilizar o iMac por começar a focar em esportes eletrônicos buscando máquinas com maior desempenho para jogos.

Este iMac está em excelente estado sem nenhum problema com tela e, se você for da região e arredores de São Paulo, podemos combinar a entrega

Aberta a negociações!
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1413704412-imac-20-meados-2009-mid-2009-mac-desktop-20-polegadas-_JM

iMac 20" (Meados de 2009)
      Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9400 256MB
      Processador: 2GHz Intel Core 2 Duo
      Memória RAM: 3 GB 1067 MHz DDR3 (2 slots)
      Armazenamento: 160GB (HD)

Ótimo para estudos, edições leves, escritório etc.
    • Por Aurora Vinci
      Olá! Estou procurando MACBOOKS com baixo ciclo, 4GB RAM mínimo, mais de 240GB SSD, CORE I5 mínimo, que possa funcionar Logic  Pro X. Não mais que 3500,00, mas posso ouvir ofertas.
      Obrigada!
    • Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.   Preço: R$ 15.400,00  

• Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por gtv11
      Olá, Pessoal!

Estou vendendo meu iMac 21.5 Late 2013. O Mac não tem marcas aparentes, apenas uma etiqueta de controle colada na parte de trás.
      As configurações são:

Tela: 21.5
      Processador: 2,9GHz - Intel Core i5 quad core de 2,9GHz (Turbo Boost até 3,6GHz) com 6MB de cache L3
      Memória: 8GB (dois módulos de 4GB) de memória DDR3 de 1600MHz
      Armazenamento: Disco rígido de 1TB, 5400 rpm
      Chip Gráfico: Processador gráfico NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória GDDR
      Acompanha teclado e mouse original.
      Valor: R$ 4.500 (negociável).
      Mais informações e especificações do produto em:
      https://support.apple.com/kb/SP687?locale=pt_BR

Moro em SP - Capital, próximo ao centro.
      Meu email é: gabriel.veronezi@gmail.com

• Por Mauro Marques Filho
      Hey galera! 

To vendendo meu MacBook Pro, tem caixa e acessórios! Aceito troca em MacBook air (modelo antigo, até 2015), to em SP no Brooklin. 

Segue link com fotos e preço

https://www.olx.com.br/vi/703954705.htm
    • Por tavaresrick
      Vendo Macbook Air modelo 2019 Space Gray (Cinza Espacial) com 128GB de armazenamento.
      Especificações:
      CPU: Intel Core i5 dual-core 1.6GHz (Turbo Boost para 3.6GHz) 4MB L3 cache Memória: 8GB LPDDR3 2133MHz Armazenamento: 128GB SSD
      Tela: 13.3 polegada Retina - 2560x1600 com tecnologia True Tone
      Placa video: Intel UHD Graphics 617
      Câmera: 720p FaceTime HD
      Portas: 2x USB-C, saida para headphone 3.5mm
      Bateria: 49.9Wh - Carregador de 30W USB-C
      Conectividade: Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11ac
      Preço: R$ 6300,00 (Não tenho imteresse por trocas, somente venda)

A maquina esta NOVA, no plástico ainda! Tirei apenas para as fotos.
      Acompanha todos os acessórios originais Apple.
      Garantia até Jan/2021
    • Por juniornz
      Pessoal, eu havia criado um tópico mas sumiu (espero não estar duplicando este). Estava viajando mas já respondi as MPs para todos já ok.

2.8GHz quad-core Intel Core i7, Turbo Boost 3.8GHz, com 6MB L3 cache
      16 GB de RAM
      1Tb SSD
      15.4" 2880 x 1800 Retina Display
      Gráficos AMD Radeon Pro 555 (2 GB) GGDR5
      Wi-Fi 802.11AC
      Bluetooth 4.2
      Touch Bar(tópico do sensor de identificação)
      FaceTime HD camera
      Alto Falantes com high dynamic rang
      Portas de 4 x Thunderbolt 3 (USB Type-C)

- Acessórios e adaptadores inclusos (Super Drive Usb externo, USB-C para: RJ-45 (ethernet), HDMI, DVI, VGA, USB3);
      (nota fiscal de compra da Apple Brasil)
      Valor: R$ 10.800,00 (equipamento em Campinas/SP)
      Macbook_06.webp Macbook_04.webp Macbook_05.webp Macbook_02.webp Macbook_03.webp Macbook_01.webp
    • Por jorgeaas
      Olá a todos!
      Vendo MacBook Pro Retina 13 polegadas, modelo 2015, 8gb de memória RAM, 480gb de armazenamento interno (upgrade de disco SSD), praticamente sem uso com apenas 28 ciclos de carga da bateria, completo com fonte de alimentação, cabo de extensão e caixa original.
      Quem tiver interesse de comprar pelo mercado livre, só solicitar o anúncio. Vou deixar o anúncio pausado por conta das fraudes no ML, que só aumentam.
      Obs.: O disco SSD original é de 128gb e encontra-se guardado comigo. Enviarei junto com o Macbook.
      Zap: 022 99897-2525
      Valor: R$ 5.000,00

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.761
    • Total de Posts
      417.026
  • Criar Novo...