Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno ruido no iMac aluminio


ferrari

Posts Recomendados

Pessoal, façam a seguinte experiência no iMac Aluminio de vocês:

No lado esquerdo (pra quem olha de frente pra maquina, especificamente, no lado que fica a tecla power), fiquem com o ouvido bem proximo da saída de ar. (quase colado)

Agora não tirem o ouvido de lá, coloquem o bilho do monitor no máximo e depois vão diminuindo...

Quando você diminui o brilho, aparece um ruído diferente ali.

Nas primeiras barrinhas que você diminui, o barulho que aparece é um "uuuooonnnnn", e se continuar diminuindo o brilho fica um "tic tic tic tic" bem de leve, semelhante ao barulho de um papelzinho raspando nas hélices de um ventilador (so que BEM mais baixo).

Se subir o brilho de novo, os barulhos somem. Fui na loja, o iMac de lá é idêntico. Isso eu testei no iMac Al de 20" (2.66Ghz), nao sei se acontece nos outros.

É importante que o ambiente não tenha muito barulho. Se for de madrugadona mesmo, tipo 3, 4 da manhã, de frente pra maquina já dá pra ouvir o barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

e isso "inflói" e "contribói" em alguma coisa? eu acho que deve ser mesmo as ventoinhas trabalhando mais rapido devido a temperatura ou maior brilho da tela tlvz. mas nao deve ser nada de absurdo nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...