Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Compra Iphone 5s


Posts Recomendados

O Rafael e o Breno Masi estiveram no lançamento do iPhone 5 e o compraram no mesmo dia, sendo full-price. E o modelo da Verizon pegou chip daqui sem problemas. Não dá pra garantir que o mesmo vai acontecer com o(s) próximo(s) iPhone(s), mas para comprar um desses, tem que ter um endereço fixo nos EUA, se não me engano. Modelo desbloqueado mesmo, só lá pra dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite.

Estarei nos EUA entre 17/09 e 23/09. Há rumores de que o Iphone 5s comece a ser vendido no dia 20. Será que há alguma possibilidade de trazer ou nessa data somente é disponível para planos bloqueados?

Obrigado.

Rodolfo

 

Boa tarde, Rodolfo.

 

Acredito que consiga trazer sim nessa data.

 

Conforme o HeitorCastro disse, o ano passado o full-price da Verizon era desbloqueado, com isso era possível utilizar o chip daqui no aparelho sem problemas.

 

Não dá para afirmar que esse ano o full-price da Verizon será desbloqueado, porém como estará nos EUA, recomendo levar um nano chip daqui para testar. Além disso, se possível, evitar lojas da Apple com muito movimento, pois provavelmente não conseguirá (ou terá "mais filas") comprar em uma loja da 5 Avenida (por exemplo).

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No site da applestore americana está aparecendo Iphone 5s por 649,00.. Nossa, que sabe eu consiga trazer esse 

"Unlocked and contract-free." Vou levar um chip da vivo e tentar testar na hora. Estarei entre 17/09 até 23/09, o duro vai ser entrar em uma loja da apple. 

 

Alguém indica alguma loja mais acessível em Miami / Miami Beach?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da applestore americana está aparecendo Iphone 5s por 649,00.. Nossa, que sabe eu consiga trazer esse 

"Unlocked and contract-free." Vou levar um chip da vivo e tentar testar na hora. Estarei entre 17/09 até 23/09, o duro vai ser entrar em uma loja da apple. 

 

Alguém indica alguma loja mais acessível em Miami / Miami Beach?

 

Abraço.

Shopping Aventura Mall em Miami, comprei meu antigo 4S lá, assim como o iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao novo 4G LTE vai funcionar aqui no Brasil?

N

 

E quanto ao novo 4G LTE vai funcionar aqui no Brasil?

Os aparelhos vendidos nos EUA não. Os vendidos na europa provavelmente sim

 

Olá pessoal, boa noite.

Estarei nos EUA entre 17/09 e 23/09. Há rumores de que o Iphone 5s comece a ser vendido no dia 20. Será que há alguma possibilidade de trazer ou nessa data somente é disponível para planos bloqueados?

Obrigado.

Rodolfo

 

Só cuidado pois não vai funcionar com o 4G do Brasil (mas com 3G sim!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N

 

Os aparelhos vendidos nos EUA não. Os vendidos na europa provavelmente sim

 

 

Só cuidado pois não vai funcionar com o 4G do Brasil (mas com 3G sim!)

Olá Guedes, obrigado pela dica!

No meu caso, como tenho um Iphone 4, estava pensando em trocar pelo 5, mas teria esse problema do 4G tb, então acredito que valha a pena pegar um 5s mesmo que sem funcionar o 4G, devido os novos recursos.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pais estarão em San Francisco no final de setembro e em outubro, ainda bem que juntei um dinheiro e já vou vender meu iPhone 5 a minha mãe, hehe. Espero que dê pra comprar o 5S modelo da T-Mobile lá, não me importo com o 4G, aqui na minha cidade não funciona na Vivo e não ligo de forma alguma.

 

Ansiedade agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou para Los Angeles em outubro, mas desisti de trazer o iPhone 5s. Não compensa. Vai sair uns 1800 reais, sem 4G e sem garantia. É bom lembrar que se o Brasil for mesmo ter um modelo específico compatível com nosso 4G não será o mesmo do modelo norte-americano e a garantia não irá valer aqui. Prefiro esperar e pegar no plano da Vivo mesmo. 

 

A não ser que até lá mude alguma coisa em relação a isso, como no caso de o modelo homologado aqui seja o americano.

 

Quanto a ter iPhone desbloqueado desde o início parece que vai ter, já que no site já aparece a opção. Ano passado demorou muito a aparecer no site. Compra no site e manda entregar no hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o iPhone 5s desbloqueado só será vendido depois da primeira semana de Outubro, pois o objetivo da Apple é vender milhares de Aparelhos nas primeiras semanas atrelados a planos, para depois vender o Desbloqueado.Como na segunda semana de Outubro, não haverá mais filas, tenho quase certeza que a Apple disponibilizará os aparelhos desbloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...