Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Macbook Pro


Felipe Beckert Canto

Posts Recomendados

Eu acho que em termos de economia de energia, o Haswell já é uma evolução de bom tamanho. Em relação aos gráficos, eu li por aí que o Broadwell terá uma melhoria de 40% em relação ao Haswell, mas já há rumores de que ele não chegará em 2014. No entanto, de acordo com a imagem abaixo, está previsto uma atualização para o Haswell em 2014, mas não sei o que significaria esse "9 Series CS" em termos de desempenho.

Intel_Roadmap_Revised_2014.jpg

Já sobre o DDR4 eu li que em 2014 ele chegará apenas para servidores.

 

http://www.pcworld.com/article/2048494/intel-ceo-gives-peek-into-laptop-future-with-broadwell-chip.html

 

Na verdade a imagem fala sobre os desktops, e não notebooks. Mas, a Intel já falou que lançará ano que vem, porém não tem data precisa, pode ser que saia no meio do ano ou no final.

 

Sem sonhar muito, mas a melhora de 30% pode significa 3 horas a mais. Além disso, pode ser que seja possível usar quadcore nos rMBP 13", por conta desses 30% a mais de autonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pcworld.com/article/2048494/intel-ceo-gives-peek-into-laptop-future-with-broadwell-chip.html

 

Na verdade a imagem fala sobre os desktops, e não notebooks. Mas, a Intel já falou que lançará ano que vem, porém não tem data precisa, pode ser que saia no meio do ano ou no final.

 

Sem sonhar muito, mas a melhora de 30% pode significa 3 horas a mais. Além disso, pode ser que seja possível usar quadcore nos rMBP 13", por conta desses 30% a mais de autonomia.

Legal, é uma notícia recente. Mas veja que a notícia diz que o Broadwell deverá ser lançado na segunda metade de 2014 e não especificou data. Veja que o Haswell foi lançado no início de junho deste ano e, como todos sabemos, a Apple ainda não utilizou para atualizar os Macs. Se a lógica for a mesma, imagine que se a Intel lançar o Broadwell na segunda metade de 2014, talvez a Apple só atualize os Macs em dezembro ou início de 2015. Claro que isso que estou supondo é pura especulação, mas eu diria que o consumidor terá que aguardar aproximadamente 15 meses até a próxima atualização.

Estou imaginando que o atraso da Apple no lançamento de novos Macs com Haswell pode significar que a Intel esteja preparando um chip especialmente para o MacBook/iMac/Mac mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, eu estou com uma dúvida do cão!!!

Estarei nos EUA agora em setembro, e não sei se compro um Macbook Pro Retina de 13 com 256 SSD, ou um Air Haswell i7 com 8GB e 256 SSD.

A vantagem do AIR é que já é uma máquina atualizada, a do Retina é que a tela é muito boa e isso tem importância no meu caso.

 

Meu medo é esperar os atualizados aqui, e o preço fazer eu arrepender muito depois...

Voltar aos EUA será bem complicado, minha primeira vez lá...e não tenho grana para voltar tão logo..rsss

 

Alguma opinião???

 

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do [...] do Retina é que a tela é muito boa e isso tem importância no meu caso.

Além disso há comentários e notícias em sites internacionais de que lojas como BestBuy estão realizando promoções de MacBooks Pro retina. Infelizmente a decisão é difícil, mas como está pensando em um MacBook Pro de 13", o que significa que pegará um aparelho sem placa de vídeo dedicada, eu no seu lugar optaria por um MacBook Air de 13" pois além do Haswell que trouxe uma incrível melhoria na duração da bateria e gráficos melhores com a placa da Intel, ele teve melhorias na velocidade de leitura SSD e conta com o novo Wi-Fi no padrão 802.11ac.

Mas se estivesse pensando no MacBook Pro de 15" que possui placa de vídeo dedicada, ah aí seria outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, é uma notícia recente. Mas veja que a notícia diz que o Broadwell deverá ser lançado na segunda metade de 2014 e não especificou data. Veja que o Haswell foi lançado no início de junho deste ano e, como todos sabemos, a Apple ainda não utilizou para atualizar os Macs. Se a lógica for a mesma, imagine que se a Intel lançar o Broadwell na segunda metade de 2014, talvez a Apple só atualize os Macs em dezembro ou início de 2015. Claro que isso que estou supondo é pura especulação, mas eu diria que o consumidor terá que aguardar aproximadamente 15 meses até a próxima atualização.

Estou imaginando que o atraso da Apple no lançamento de novos Macs com Haswell pode significar que a Intel esteja preparando um chip especialmente para o MacBook/iMac/Mac mini.

 

Hahaha, é o que todos esperam, porque não tem muito sentido demorar muito para fazer apenas uma atualização simples. Não acredito que a Apple possa atrasar no próximo ano, porque o atraso talvez seja pelo thunderbolt 2. Mesmo assim, dependendo do que ela apresente esse ano, eu não acho vantagem investir em produtos como rMBP13", Macmini entrada, por conta de logo, logo ficarem defasados. E só atualizar em 2015 seria burrice, porque perderia mercado facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, é o que todos esperam, porque não tem muito sentido demorar muito para fazer apenas uma atualização simples. Não acredito que a Apple possa atrasar no próximo ano, porque o atraso talvez seja pelo thunderbolt 2. Mesmo assim, dependendo do que ela apresente esse ano, eu não acho vantagem investir em produtos como rMBP13", Macmini entrada, por conta de logo, logo ficarem defasados. E só atualizar em 2015 seria burrice, porque perderia mercado facilmente.

Mas Tim Cook deu uma declaração este ano de que se arrependeu de ter lançado o iMac no final de 2012 porque tiveram problemas para produzí-lo, o que gerou falta de produtos em estoque e consumidores tendo que aguardar semanas. Ele disse que se pudesse voltar atrás, teria lançado no início do ano de 2013. Isso pode significar que a Apple está disposta a atrasar o lançamento de produtos até que eles realmente estejam prontos. Talvez inclusive essa seja a causa de ainda não terem lançado os novos Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na mesma de muita gente.

 

Estou nos EUA desd eo mês passado e estou esperando a atualização dos Macbook Pros, porque quero muito os novos processadores e também o WiFi ac, por conta do TimeCapsule.

 

Fiquei muito desapontado com nenhuma manifestação sobre os Macs no evendto do dia 10.

Mas hoje por acaso fuçando aqui para pesquisar preços acabo de deparar com as Stores em atualização em todo mundo. :blink::)

 

Expectativa agora lá em cima... espero mesmo que seja a atualização que espero. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na mesma de muita gente.

 

Estou nos EUA desd eo mês passado e estou esperando a atualização dos Macbook Pros, porque quero muito os novos processadores e também o WiFi ac, por conta do TimeCapsule.

 

Fiquei muito desapontado com nenhuma manifestação sobre os Macs no evendto do dia 10.

Mas hoje por acaso fuçando aqui para pesquisar preços acabo de deparar com as Stores em atualização em todo mundo. :blink::)

 

Expectativa agora lá em cima... espero mesmo que seja a atualização que espero. rs

Eu acho que a Store online está fora para atualizarem para o pré-venda do iphone.

Capaz dos novos Macs sairem junto ou pouco tempo antes de lançarem o Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um post de 29 de julho do MacMagazine que parece retratar bem a atual conjuntura do MacBook Pro. Na matéria é dito o seguinte:

 

O site SemiAccurate afirmou [matéria fechada para assinantes] que a Intel fornecerá à Apple versões de alto desempenho dos processadores da família Haswell para a próxima geração de MacBooks Pro. De acordo com eles, os chips trarão uma versão especial da GPU integrada Iris Pro 5200. Além disso eles dizem que, por questões técnicas(?), nenhuma outra fabricante receberá esses processadores de alto desempenho que serão fornecidos para a Maçã.

Se isso vai mesmo acontecer nós só saberemos quando os novos MBPs chegarem ao mercado — os rumores apontam para outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um post de 29 de julho do MacMagazine que parece retratar bem a atual conjuntura do MacBook Pro. Na matéria é dito o seguinte:

 

O site SemiAccurate afirmou [matéria fechada para assinantes] que a Intel fornecerá à Apple versões de alto desempenho dos processadores da família Haswell para a próxima geração de MacBooks Pro. De acordo com eles, os chips trarão uma versão especial da GPU integrada Iris Pro 5200. Além disso eles dizem que, por questões técnicas(?), nenhuma outra fabricante receberá esses processadores de alto desempenho que serão fornecidos para a Maçã.

Se isso vai mesmo acontecer nós só saberemos quando os novos MBPs chegarem ao mercado — os rumores apontam para outubro.

Manoooooooo!

muito boa noticia! se vier mesmo essa "versao especial" com a iris pro 5200 integrada o mac pro vai ficar pica! kk

só nos resta saber se vao ser para todos : 13'' e 15'' ou só o de 15''....

pois pelo que eu li sobre os novos haswell e essa gpu iris é que ela consome uma quantidade de energia consideravel...  o que pode deixar de fora os mac de 13" :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...