Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod: Sincronia com vários iTunes


Posts Recomendados

Graças a ajuda do fórum, consegui colocar o meu iTunes compartilhado em vários computadores. Todavia, surgiram algumas questões:

1) Não to conseguindo mudar o ranking (estrelinhas). Isso é normal? Só consigo ouvir mesmo?

2) As capinhas dos CDs estão todas certos no iTunes "principal". Já nos outros (partilhados), não saem as capinhas. Isso é especialmente ruim no Front-row.

3) Quando eu espeto o iPhone/ iPod em algum outro iTunes, que não seja o principal, ele me alerta que o equipamento tá sincronizado com outra biblioteca e se eu continuar, ele vai apagar tudo no iPod e sincronizar com a nova. Mas o que eu queria é que sincronizasse com a biblioteca "principal" partilhada. É possível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Graças a ajuda do fórum, consegui colocar o meu iTunes compartilhado em vários computadores. Todavia, surgiram algumas questões:

1) Não to conseguindo mudar o ranking (estrelinhas). Isso é normal? Só consigo ouvir mesmo?

Sim, eu já te respondi em outro tópico, mais uma vez.

2) As capinhas dos CDs estão todas certos no iTunes "principal". Já nos outros (partilhados), não saem as capinhas. Isso é especialmente ruim no Front-row.

Estranho, achei que apareceriam. Pode ser algum bug da versão atual. Reporta pra Apple!

3) Quando eu espeto o iPhone/ iPod em algum outro iTunes, que não seja o principal, ele me alerta que o equipamento tá sincronizado com outra biblioteca e se eu continuar, ele vai apagar tudo no iPod e sincronizar com a nova. Mas o que eu queria é que sincronizasse com a biblioteca "principal" partilhada. É possível ?

Não. Sincar o iPod só conectando no PC onde está a biblioteca. O compartilhamento é para reprodução de músicas em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...