Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora é Oficial - Preços dos nos MacBook no Brasil


Showzito

Posts Recomendados

Galera,

A MAC + publicou hoje os novos preços e a data de chegada dos novos MacBooks no Brasil.

Segue a matéria abaixo:

Abraços

Vitor Amancio

Preços dos MacBooks estão confirmados. Data de chegada também: dia 20 de novembro

A MAC+ confirma agora os preços para os novos MacBooks, lançados no dia 14 de outubro. Alguns valores são diferentes da tabela que já havíamos apresentado antes.

MacBook 13 Alumínio 2,0 GHz: R$ 5.500

MacBook 13 Alumínio 2,4 GHz: R$ 6.700

MacBook 13 Branco 2,1 GHz: R$ 4 mil

MacBook Pro 15 2.4 GHz: R$ 8.820

MacBook Pro 15 2,53 GHz: R$ 10.800

Os preços foram confirmados pela revenda MacHouse (www.machouse.com.br)

A data de chegada ao Brasil dos novos MacBooks está prevista para o dia 20 de novembro. No dia 21 de novembro poderá acontecer uma apresentação oficial dos novos MacBooks na nova loja My Store, do grupo MMLink, no Shopping Iguatemi Campinas. A My Store é a mais nova APR (Apple Premium Resseler) brasileira, parceira da Mister Tech, de São Paulo.

(http://macmais.terra.com.br/modules/noticias/ver.php?id=904)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No site da MacHouse ainda não tem o "novo" MacBook White, aquele que estão querendo vender por R$ 4 mil, mas quando tiver vai ser muito engraçado ver o anúncio dele ao lado do anúncio do antigo MacBook Black que tem lá; o branquinho custando os 4 mil e o pretinho custando 3,9 mil, só que com uma diferença gritante entre as configurações de cada um!

Se eu tivesse em condições ($$) compraria esse pretinho, acho ele bem mais bonito que o branco. :D

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ... estou torcendo para que estes preços estejam errados.

Eu também estou procurando saber quando e por quanto vão chegar os novos MB e encontrei estas ofertas.

Nada mau ao meu ver, o MB466LL (2.0GHz, 160HD, 2G ram) por R$3.100,00

http://www.quebarato.com.br/busca.htm?kw=M...L&nitens=16

Mas ainda vou esperar um pouco, prefiro comprar de uma loja que possa me dar garantia em caso de problemas, principalmente por se tratar da primeira revisão do produto, que geralmente tende a ter mais problemas.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que um Macbook Pro 133L estava sendo vendido a R$ 7.199,00 e o Novo vai sair R$ 8.800,00 e um pouco salgado esta diferença . Será que compensa gastar este dinheiro todo . Acho que vou ficar com meu mais um tempo . Pelo que eu li ,eles chagariam pelo mesmo preço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

também acho estranho.. a noticia diz que chegaria dia 20 de novembro (hoje), um revendedor da a2you também informou que chegaria ainda em novembro...

perder as vendas de natal é demais, né?

vale lembrar que o macbook branco atual está sendo vendido por 3799, ligeiramente abaixo da tabela "oficial"

mas dos macbook aluminium, até agora, nada.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...