Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do iOS/OS


Gustt

Posts Recomendados

Não ví ninguém falar por aqui.

Hoje pipocou um maldito bug que uma palavra em sei lá que língua faz fechar o Safari, ou outro aplicativo, tipo WhatsApp...

E só afeta aparelhos Apple.

Alguém viu/ouviu falar?

 

Curioso que testei aqui e realmente finalizou o Safari do iMac.

(claro que não irei postar os caracteres aqui pois seria uma completa idiotice da minha parte).

 

Ví no Não Salvo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem tem costume de acessar o tecmundo ou baixaki la em todos artigos os comentarios estao forrados com esses caracteres, ai vc chega na parte dos comentarios e fecha o safari, os fanboys que é o que mais existe la estao se divertindo com isso, acho que ate no artigo do proprio MM alguem postou nos comentarios, pois fecha em determiado ponto.

Li que esse bug ja existe ha meses espero que a apple corrija rapido, pois no ios 7 e no Mavericks parece estar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia desse bug ai testei pra ver e funciona mesmo. Tenso.

Triste é saber que a Apple sabe disso a 6 meses e não fez nada. Mancada monstra isso, essas empresas tem que aprender a não deixarem o circo pegar fogo antes de agir, isso fica ruim até pra imagem dela, agora é saber se vão mesmo corrigir isso no iOS 6 e no OSX atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem posso mais usar o Twitter por causa disso, alem de ter arrumado treta com os pró Google por conta de um comentário que fiz ainda tem uma galera subindo esses caracteres em hashtag toda hora.

O engraçado é que testei no Safari do imac e não sei porque não esta o afetado, se bem que o meu OSX ta todo bugado, será que um bug anulou o outro :) ?

Em tempo, o que vocês fazem acessando o teclixo ? Esses sites nascionais são todos umas merdas.

P.s: tenho uma teoria da conspiração, a Apple esta patrocinando essa galera pra obrigar todo mundo a atualizar pro iOS 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tecmundo esta bem dificil, ate agora de tarde o pessoal do site estava deletando os caracteres, mas acho que agora nao tem mais ninguem trabalhando la. É interessante acessar la para ver a ignorancia do povo que comenta, parece que recebem das emprsas para criticarem as outras.

É bom arrumarem isso pois nem todos irao atualizar para o ios 7 e alguns nao de imediato, e ate sair para o publico vai da pra ficar bem irritado com essa palhaçada, 6 meses ja teria dado tempo de arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaram agora há pouco no iPhone do meu irmão e, como ele não sabia da parada, achou que tava com defeito kkkkk.

 

Os fanboys do android agora vão pirar com essa. Espero que a Apple corrija logo isso, f**a é saber que [muito provavelmente] era do conhecimendo da mesma, já que apareceu em Fevereiro e nada foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico foi desabilitado, suspenso ?

Sim, o tópico estava no off-topics, e já foi deletado.

Nesse outro tópico, que não tem o maldito código, o Ramon disse que já resolveu o problema. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/92478-safari-fechando-sozinho-ao-entrar-no-fórum-do-mm/#entry656302

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mas eu ainda n to conseguindo usar o fórum pelo Safari e chrome. Tá dando force close na aba. :-( Sem falar que um amigo meu enviou SMS, whatsapp, email, chat no face... Enfim, enviou o código pra mim de tudo que é forma.

Amigo?? Amigo da onça esta aí, hein!!

 

Enfim... a primeira coisa é desabilitar todas as formas de notificações dos apps whatsapp, email, hangout e skype (o facebook e o twitter não deixam a frase bugada passar) até a Apple atualizar o sistema. Com os aplicativos fora da central de notificações ela volta a funcionar normalmente e não vai reiniciar o iOS cada vez que alguém te mandar a frase por whatsapp ou email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...