Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail e Outlook - problema de excluir email outlook para iphone


joao263

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você está usando outlook para mac? se estiver, esse é o problema.

 

A microsoft só fez um adaptador imap para outlook windows que funciona como imap (como pode ver neste artigo da microsoft - Só windows http://office.microsoft.com/en-us/outlook-help/microsoft-office-outlook-hotmail-connector-overview-HA010222518.aspx). No outlook de mac, ele só funciona com o hotmail/outllok via pop, então vc exclui no mac mas não altera nada no servidor.

 

No iphone a microsoft trabalhou junto com a apple e fizeram com que o app mail trabalhasse como imap nativamente, por isso pelo iphone funciona.

 

Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu e-mail estiver configurado como IMAP no iPhone as mensagens devem ser "excluídas" automaticamente.

 

O IMAP trabalha com sincronização de mensagens, ou seja, as pastas devem ter o mesmo conteúdo em todos os dispositivos que estiverem configurados para acessar o e-mail via IMAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samusdta não estou utilizando outlook para Mac, apesar de usar um MacBook. Eu vejo meus email pelo site do outlook.com.

 

Se vc usa pelo navegador, ok.

 

Agora então no iPhone, na hora de configurar uma conta de e-mail, vc usou o microsoft exchange ou o hotmail? Aqui eu configurei meu e-mail com o setup do hotmail no iphone e funciona de ambos os lados, se deletar email pelo navegador, também some no iphone e se deletar pelo iphone, também some no navegador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee consegui pessoal muito obrigado samusdta e Adalberto. So queria tirar uma duvida q percebi. Quando excluo email pelo iPhone, tais email não aparecem no lixo do outlook do site . Ta certo ?

 

Não sei exatamente como funcionam as configurações de IMAP do iPhone, mas toda mensagem excluída por IMAP na verdade é movida para uma pasta "lixo".

No Android eu preciso "mapear" a pasta lixo, para a pasta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...