Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta HDMI de mac mini não funcionando


dr18

Posts Recomendados

Entao, eu tenho um mac mini server aqui em casa, o modelo mais novo, e venho usando-o sem monitor desde sua configuraçao. Depois da ultima atualizaçao do mac OS X, a porta hdmi parou de funcionar(reconhecer monitores)! O unico jeito agora é usar um adaptador mini display port pra HDMI mas, como tenho memoria conectada a porta thunderbolt, isso não é possivel! Alguem ja passou por isso? Alguem sabe como consertar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 meses depois...

Entao, eu tenho um mac mini server aqui em casa, o modelo mais novo, e venho usando-o sem monitor desde sua configuraçao. Depois da ultima atualizaçao do mac OS X, a porta hdmi parou de funcionar(reconhecer monitores)! O unico jeito agora é usar um adaptador mini display port pra HDMI mas, como tenho memoria conectada a porta thunderbolt, isso não é possivel! Alguem ja passou por isso? Alguem sabe como consertar?

Obrigado!

 

Olá! Estou com o mesmo problema.

 

Até anteontem minha TV funcionava como monitor do Mac Mini (late 2012, Mavericks, HDMI-HDMI), mas depois que utilizei juntamente com um monitor via VGA (adaptador Thunderbolt -> VGA) fazendo espelhamento, parou de funcionar. Agora, nem conectando somente a TV via HDMI, reiniciando... nada! Mas o monitor (sozinho ou com o HDMI pra TV plugado) funciona normalmente. Alguma ideia?

 

Já fucei nos fóruns da Apple, mas não encontrei muito coisa nesse sentido. Muita gente falando de DVI-HDMI, mas HDMI-HDMI quase nada!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um reset de smc e pram ( google it ) e veja se volta a funcionar.

Teste com outro adaptador se possivel, com outro cabo ou outra tv / monitor. Se depois disso não funcionar, tenta reinstalar o sistema. O ultimo passo é levar na A.T.

 

Fiz isso também, jailsonrs, mas não adiantou nada. Estou usando o Mac Mini ligado à TV via VGA mesmo...

 

"Interessante" é que a TV funciona via HDMI com outros aparelhos, como meu Xbox, por exemplo. E o Mac Mini funciona nas outras duas TVs aqui de cada via HDMI... vai entender!! Provavelmente decidiram se divorciar e esqueceram de me avisar! ahahahahahhh

 

Valeu a dica!

 

Té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...