Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TIGOS

Site do MacMagazine extremamente lento

Posts Recomendados

Rafael, acho válido estatísticas (para monetização), integração com redes sociais, enfim.

Porém o site do MM é um dos mais pesados para carregar do BR, e tenho certeza que isso tem muito a ver com essa imagem abaixo:

TSyGM21.png

Estou alertando-o sobre isso, porque senão as pessoas nem acessarão mais o site, e passarão a ver as noticias somente por RSS. E la se vai a receita de publicidade.

Cara da uma revisada com carinho nesse ponto. Ja testei acesso ao mesmo com links de outros provedores (inclusive links dedicados empresariais) e em ambos casos o MM fica bem pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui até que não é tão lento para carregar a página do MM, mas depois que foi alterado para ser compatível com retina ficou bem pesado o SCROLL UP/DOWN no iMac Late 2009.

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha alertado isso no Twitter faz muito tempo, mas me disseram que era so comigo e que nao haviam mais relatos, e que iriam investigar.

Pois bem, quero ver a desculpa de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o problema é a rolagem lenta acho estranho, pois investigamos o caso e fizemos há um bom tempo já duas alterações no site e as pessoas que nos comunicaram na época disseram que isso havia sido resolvido. o.0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta tudo normal, abrindo rápido tanto no mac, ipad, Windows, o conteúdo carrega rápido e a rolagem também.

Não seria problema com a internet lenta?

Editado por Leandro Sasso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui até que não é tão lento para carregar a página do MM, mas depois que foi alterado para ser compatível com retina ficou bem pesado o SCROLL UP/DOWN no iMac Late 2009.

Acredito que pelo fato do meu iMac possuir uma placa de vídeo já mais antiga (NVIDIA GeForce 9400) o SCROLL UP/Down seja sofrível. Já no MacBook Air 11 2011 esse problema não acontece. Só para vc ter idéia o AirPlay nem é ativado no iMac aqui. O MM é o único site que isso ocorre mas na prática vc acostuma porque o conteúdo compensa  :D Vou esperar o Mavericks porque parece que tiveram que melhorar bastante a performance da parte gráfica para as novas features...

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

também acho MUITO lento mas não tinha reclamado aqui pois, em casa uso um notebook com windows 7 pra acessar.. sem placa de vídeo dedicada, coisa e tal. mas aqui no trabalho uso um mac pro bem rápido e o problema se repete. 

acredito que não seja problema de conexão lenta, aqui temos um link dedicado da embratel e a minha internet em casa é de 10mb. o site carrega as imagens e o layout de maneira rápida, mas a navegação é muito lenta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu acho que o tempo de carregamento pode ser algo específico de alguns lugares. Se fosse algo no nosso servidor, que fica nos Estados Unidos, eu sentiria aqui em Salvador, o Edu sentiria no Rio de Janeiro… não é o caso.

Sobre o site ser pesado pra rolagem, o pessoal que sente isso poderia fazer testes usando o Web Inspector (os que sabem usá-lo, é claro), talvez desabilitando certos elementos do layout para ver se resolve? Como aqui não tenho esse problema, não tenho como testar…

Compartilhar este post

Link para o post