Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Chrono

O que você anda assistindo?

Posts Recomendados

Mesmo objetivo do tópico de livros. Vale tanto para filmes quanto para séries e peças de teatro.

Séries:

O Negócio - série nacional da HBO sobre prostituição e marketing.

Estou aguardando o final de Dexter para ver a ultima temporada de uma só vez. Também estou na espera dos especiais de fim de ano de Dr. Who.

Filmes:

MIB Homens de Preto 3 - de Barry Sonnenfeld - 01/08

Espetacular Homem-Aranha - de Mark Webb - 01/08

O Ditador - Larry Charles - 08/08

Os Mercenários 2 - de Simon West - 09/08

Apenas o Fim - de Matheus Souza - 11/08

Hanna Arendt - de Margarethe von Trotta - 15/08

Círculo de Fogo - de Guilhermo Del Toro - 16/08

Persona: Quando Duas Mulheres Pecam - de Ingmar Bergman -17/08

Ponyo, uma amizade que veio do mar - de Hayao Miyazaki - 18/08

A Onda - de Dennis Gansel - 21/08

Terra em Transe - de Glauber Rocha - 31/08

Como deu pra perceber, eu mantenho lista mensais de filmes que assisti. É um bom hábito para quando a memória é falha :)

Editado por Chrono

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando as seguintes series:

Dexter

The big bang theory

Suits

Justified

Hannibal

Filmes que assisti recentemente:

The Hobbit

Dia de treinamento

Se7en

Um crime de mestre

Good Will Hunting (não me lembro do nome em portugues)

Perfume

O livro de Eli

The Killer inside me

Jonah Hex

Django

Lincoln

Os que vou assistir:

Os miseráveis

Star Trek

The great Gatsby

Iron man 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre assisti Dexter, mas essa temporada está péssima, ainda mais por ser a última esperava bem mais, mas enfim, agora que esperei até aqui vou assistir até o final.

Além de Dexter, terminei de ver Orange is the New Black no Netflix e preciso terminar House of Cards e Arrested Development.

E esperando pela nova temporada de Homeland.

Editado por camila447

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sanderson Marinho
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
      Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.
      Desde já agradeço.
    • Por saby
      Boas,
      Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios.
      Obrigada.
    • Por WasoBH
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Vi que uma das novidades do Apple Watch Series 3 em relação as gerações passadas foi a inclusão de um altímetro e isso me incentivou a comprar porque é uma coisa que eu uso muito, mas gostaria de saber como que é o uso normal no relógio? Digo, no Garmin que eu uso pra correr, depois que eu finalizo a corrida, ele me mostra no mapa onde tem mais elevação, onde eu subi mais, etc... No Apple Watch também funciona assim no app?

Muito obrigado,

Wagner
    • Por marcelohamasaki
      Olá,'
      Alguém sabe alternativas para assistir WMV no mac sem precisar comprar o FLIP4MAC?
      Meu VLC não rodou o arquivo WMV

GRATO
    • Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por Emiliano Sena
      Sendo direto. Só eu acho uma m@rda? (Desculpem o linguajar.)

Se tivesse uma qualidade melhor, ao menos comparável ao Blu-Ray, ou ao mesmo aos rips, eu usava. Mas é muito ruim, é uma pena pois podia ser bem legal, pela extensa biblioteca, ainda mais agora com a nova Apple TV.

O que vocês acham? Deixem suas opiniões aí, obrigado!

(Na Apple TV, é melhorzinha pelo menos?)
    • Por Emiliano Sena
      Se eu comprar/alugar um filme via iTunes e quiser assistir na minha TV via HDMI, tudo certo?
      (Eu uso Windows)
    • Por stark_
      Eu estou fazendo um trabalho no Final Cut Pro X e passei um vídeo renderizado do Blender, mas quando passa somente no Final Cut Pro X ou iMovie, o vídeo fica engasgando...
      Alguém sabe o porque e como resolver?
    • Por Dogasantos
      Boa tarde amigos,
      estou tentando assistir filmes com legenda embutida nos meus filmes mp4 sem sucesso.
      Eu abro o filme no media player classic no windows e ela aparece, porém, tanto no itunes quanto no apple tv, nada.
      Pesquisei na internet em vários sites e só falam sobre como embutir a legenda, repeti os passos pra embutir umas 5x com ferramentas diferentes, codecs diferentes, e nada adiantou ainda.
      Alguém já passou por isso e sabe como resolver? 

Desde já, obrigado!!

• Por Rhuan Lima
      Help pessoas!!!

É o seguinte aqui em casa a TV é dominada pelas minhas filhas e as minhas queridas séries eu preciso me virar e bem sempre que precisei enviar um arquivo para o iphone/ipad utilizava o Tegan para anexar a legenda ao video e usava o SmartConverter para enviar ao itunes onde ele faz isso corretamente porém eu preciso fazer isso 1 por 1!!!! Ou seja assistir minha coleção de Star Trek esta fora de cogitação!!! Alguém tem alguma solução?

Grato
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.033
  • Criar Novo...