Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vojnovskis Vinícius

MACBOOK AIR

Posts Recomendados

Eu não compraria...

Só tem 2 gb de ram e não tem a possibilidade de upgrade, sem contar o disco pequeno de 5400rmp

Editado por Malagoli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse um Pro, com possibilidade de colocar ao menos 4GB de RAM e um SSD, por um preço bom, acho que daria pra brincar... mas Air é mais complicado, por não ter possibilidade de upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar ele com parte de pagamento, de 900,00 reais,não teria como fazer upgrade das memorias? e trocar o hd?  queria saber mesmo se vale a pena.

Parte do pagamento, de 900 reais? Ou seja, ainda menos? Compra sem medo... melhor do que varios netbooks! E ainda, se quiser, vende por 1mil a muita gente..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar ele com parte de pagamento, de 900,00 reais,não teria como fazer upgrade das memorias? e trocar o hd? queria saber mesmo se vale a pena.

Memória não, mas o HD acho que é do tipo PATA. Se você encontrar, é a única coisa que troca nos Air.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Gostaria de saber se é um bom investimento comprar um Macbook Air usado

Macbook Air 13.3 De 2008  1.6GHz Intel Core 2 Duo,  2GB RAM 60GB de memoria interna. 800MHz de velocidade 

Obrigado.

Se o preço estiver bom e for compatível com o Mavericks, vale a pena para uso diário bem simplificado. Vi alguns comentários no fórum elogiando o desempenho do Mavericks em máquinas com 2GB de RAM, já que ele compacta a memória. Da uma olhada pra saber se ele é compatível com a atualização pra ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive este MB Air, e gostava muito dele ... para tarefas básicas!

Nem pense em utilizar Safari + iTunes + algum outro app simultaneamente, porque ele vai travar.

Por R$900,00 vale muito a pena, mesmo porque vendi o meu há uns 5 meses atrás por R$1700,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa , mas não entendo muito de Macbook , como funciona a memória do Air?

A questão da memória ram do Air é que você não pode fazer upgrade, só de fábrica. Por isso que nunca vai poder aumentar a ram dele. Como eu disse, se o preço for bom e a condição dele também, eu pesquisaria se ele é compatível com o Mavericks, já que ele compacta a memoria ram e melhora o desempenho de máquinas como essa, que só possuem 2GB de ram e não podem aumentar. Daí, seria só para uso dia-a-dia, navegar e escutar música. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Gostaria de saber se é um bom investimento comprar um Macbook Air usado

Macbook Air 13.3 De 2008 

1.6GHz Intel Core 2 Duo,[/size]

2GB RAM[/size]

60GB de memoria interna.[/size]

800MHz de velocidade [/size]

Obrigado.[/size]

Comprar notebook nao entendo como investimento.

Compartilhar este post

Link para o post