Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
PixelRafael

Você compraria o iPhone 5C?

Posts Recomendados

Você compraria o suposto iPhone 5C mostrado nas notícias aqui? Imaginamos que seu preço seja entre R$1000~1700!E se tu comprasse, qual cor escolheria?

Sem dúvida que sim, mas não pagaria mais que R$1100,00. Ou seja, ou por milagre chega aqui nesse preço (duvido), ou compro no exterior. Acho o 5 muito bonito, mas não gosto da fragilidade a riscos do alumínio, pra mim isso tornará o 5C mais atraente. No iPad ou e Macbooks acho excelente que sejam feitos em alumínio, mas não ando com eles dentro do bolso da calça ou rolando no painel do carro.

Escolheria um branco (com a frente preta, espero que seja assim a combinação), ou o azul.

Editado por de75

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só compraria se custasse R$1099,00, o que acho que vai ser difícil, e pra não parecer um iPhone de baixo custo, obviamente compraria de cor preta ou branca. Dizem que não é tão frágil quanto parece, quem sabe? Espero que a Apple me surpreenda e não me decepsione..

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a opinião de vocês. Mas o novo Moto X é um Android q roda liso...

Enfim, eu realmente só tenho preferência pelo iOS agora por ter comprado um Macbook recentemente. E é muito bom ter aparelhos q conversam tão bem entre si. Mas só por isso, por conveniência. O que eu gosto mesmo na Apple e o que me fez entrar no mundo dos igadgets é o OS X.

Editado por iAndy

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a opinião de vocês. Mas o novo Moto X é um Android q roda liso... Enfim, eu realmente só tenho preferência pelo iOS agora por ter comprado um Macbook recentemente. E é muito bom ter aparelhos q conversam tão bem entre si. Mas só por isso, por conveniência. O que eu gosto mesmo na Apple e o que me fez entrar no mundo dos igadgets é o OS X.

Moto x por 1800?

Passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um Motorola (google) com Android de R$1800,00, eu vou em um iPhone 5. Mesmo preço que o pessoal aqui do fórum consegue.

Falo isso pois tenho um Galaxy S II e, apesar de hoje em dia já não ser mais topo de linha, é um hardware muito bom, comparável ao iPhone 5 (processador dual-core de 1.2ghz, 1gb de ram, camera de 8mp, etc.), e ele me dá alguns bons momentos de nervoso com seu Android.

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero comprar um, mas vai depender do preço, paguei muito caro pelo 3GS(R$899,00) e agora eles querem lançar um com carcaça de plástico por um preço igual do iPhone 4S ou 5? Nao compro. <_<

Não duvido nada que chegue aqui por uns 2 mil..

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for apenas um iPhone de baixo custo, com materiais inferiores, não compraria não.

Materiais "inferiores" é bem relativo. Não considero um plástico de boa qualidade, com alto padrão de acabamento (que é o sempre que se espera da Apple) como inferior ao alumínio na questão praticidade ou durabilidade (pra esse tipo de aparelho). Claro, no quesito beleza o alumínio tem suas vantagens.

Nesse ponto aposto que a Apple não vai decepcionar, espero no mínimo um plástico com a qualidade de acabamento que vemos nos carregadores originais da marca. O iPhone 3GS por exemplo tinha a carcaça em plástico, e era bonito e resistente (o meu tive mais de um ano antes de trocá-lo, e nem chegou a arranhar, apesar do acabamento alto brilho).

Na questão configurações, se for parelho com as do atual iPhone 5 (conforme rumores) serve com folga pra maioria dos usuários. O que duvido que fique bom é o preço (no Brasil).

Editado por de75

Compartilhar este post

Link para o post

Plástico não é inferior... E por muito tempo foi usado pela Apple em produtos que são referência de design até hoje, como o macbook branquinho e os iPods.

Eu mesmo Curtia mais essa linha de design da Apple do que a atual. Lembram da Evaa do filme Walle? Design dela foi baseada nessa linha de design da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Materiais "inferiores" é bem relativo. Não considero um plástico de boa qualidade, com alto padrão de acabamento (que é o sempre que se espera da Apple) como inferior ao alumínio na questão praticidade ou durabilidade (pra esse tipo de aparelho). Claro, no quesito beleza o alumínio tem suas vantagens.

Nesse ponto aposto que a Apple não vai decepcionar, espero no mínimo um plástico com a qualidade de acabamento que vemos nos carregadores originais da marca. O iPhone 3GS por exemplo tinha a carcaça em plástico, e era bonito e resistente (o meu tive mais de um ano antes de trocá-lo, e nem chegou a arranhar, apesar do acabamento alto brilho).

Na questão configurações, se for parelho com as do atual iPhone 5 (conforme rumores) serve com folga pra maioria dos usuários. O que duvido que fique bom é o preço (no Brasil).

Estou baseando minha opinião sobre plástico x alumínio no seguinte: eu tenho um MacBook White, de plástico. E tenho contato frequente com MacBooks Pro. Não estou dizendo que o plástico é ruim, mas o alumínio, neste tipo de equipamento, é superior sim. Desde resistência, até "the way it feels in your hand". Mesma coisa se você comparar um iPhone 3GS com o 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala isso nem brincando!  :lol:

Se eu comprar.. será na cor azul!

Vi hoje aqui no blog o iPhone na caixa e gostei muito do azul.. e do rosa! Mas prefiro o azul!  :wub:

Eu também compraria o modelo azul, mas como estarei nos EUA pretendo comprar o iPhone 5S grafite. Eu acho que o iPhone 5C pode ser um ótimo custo-benefício. Acho que a compra desse iPhone de "baixo custo" também poderá ser racional e não somente por economia, caso o consumidor conclua que não utilizará muitos os novos recursos do iPhone 5S como melhores fotos noturnas e gravação de vídeos em câmera lenta.

Seria muito bom se pudéssemos saber até que iOS cada modelo será compatível. Caso o rumor de um chip A7 de 64 bits se confirme, talvez o iPhone 5S tenha uma vida útil em termos de sistema operacional superior caso a Apple no futuro limite a instalação de um "iOS 9" a sistemas com essa especificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo é muito doido :wacko: haja grana! A cada ano a Apple lança um novo modelo com melhorias esternas e  internas e acho que não quero ficar paranóico nisso não :unsure:  mas a tentação é muito grande...ou você tem muita grana ou ganha na loteria para bancar todo ano a troca de seu iPhone, MacBooks, iPods, etc... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisaria primeiro comparar pra ver o que faz um e o outro não. Um dos motivos que nunca tive um MacBook era porque não era possível usá-lo (na época) para editar com FCP. Como queria sempre mobilidade, o teria comprado caso ele atendesse todas minhas necessidades. Esse iPhone 5C ainda é meio mistério no que se refere a seu aspecto funcional. Portanto não dá pra saber mesmo se compraria ou não. Quando estávamos na época dos iPods, comprei o modelo video. Mas olhando pra trás, se soubesse do que estava por vir, talvez teria comprado apenas um nano duas gerações mais tarde ou ainda o touch e teria ficado feliz. No entanto, não posso reclamar de nada do meu iPod video pois ele me salvou em situações de urgência quando precisei de um HD externo. E nada ainda bateu seu armazenamento. No fim, toda essa conversa só pode ser respondida quando soubermos de fato o que é o 5C. Seria um iPhone de "brinquedo" ou um iPhone colorido e em formato reduzido? Se for uma situação como dos iPads atuais, será interessante de ver. Eu mesmo quero um iPad mini com retina... pq o convencional, para leitura, é a coisa mais desconfortável do mundo. Enquanto não sair um, não quero nada de iPads.

Mas ainda sobre o 5C: esse preço declarado aqui no tópico tá podre. Claro que se decidir comprar, como qualquer coisa Apple que adquiro, vou comprar fora. A não ser que venha com o "Fabricado No Brasil". Tô louco pra ter um gadget da Apple made in Brazil.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisaria primeiro comparar pra ver o que faz um e o outro não. Um dos motivos que nunca tive um MacBook era porque não era possível usá-lo (na época) para editar com FCP. Como queria sempre mobilidade, o teria comprado caso ele atendesse todas minhas necessidades. Esse iPhone 5C ainda é meio mistério no que se refere a seu aspecto funcional. Portanto não dá pra saber mesmo se compraria ou não. Quando estávamos na época dos iPods, comprei o modelo video. Mas olhando pra trás, se soubesse do que estava por vir, talvez teria comprado apenas um nano duas gerações mais tarde ou ainda o touch e teria ficado feliz. No entanto, não posso reclamar de nada do meu iPod video pois ele me salvou em situações de urgência quando precisei de um HD externo. E nada ainda bateu seu armazenamento. No fim, toda essa conversa só pode ser respondida quando soubermos de fato o que é o 5C. Seria um iPhone de "brinquedo" ou um iPhone colorido e em formato reduzido? Se for uma situação como dos iPads atuais, será interessante de ver. Eu mesmo quero um iPad mini com retina... pq o convencional, para leitura, é a coisa mais desconfortável do mundo. Enquanto não sair um, não quero nada de iPads.

Mas ainda sobre o 5C: esse preço declarado aqui no tópico tá podre. Claro que se decidir comprar, como qualquer coisa Apple que adquiro, vou comprar fora. A não ser que venha com o "Fabricado No Brasil". Tô louco pra ter um gadget da Apple made in Brazil.

O iPad "4" Retina  MD521BR/A foi fabricado no Brasil e que inclusive tenho um, show de bola! :D

Compartilhar este post

Link para o post